Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Pra mim, frontman é aquele cara que geralmente é vocalista e dificilmente toca alguma coisa. O frontman tem a função de agitar a galera, fazendo o put the hands in the air, como dizia o Marcos Mion no Covernation. É uma missão muito difícil, pois o cara não tem uma guitarra para se esconder, tem que enfrentar a galera de peito aberto.
De cabeça, me vêm os seguintes frontmans (de acordo com a minha concepção): Freddie Mercury, Robert Plant, Ozzy Osbourne, Bono Vox, Bruce Dickinson, o cara do Journey (o primeiro)...
Headstock invertido danny elfman -> oingo boingo
Ah, esta banda eu conheço, porém só de nome e daquela música-que-eu-esqueci-o-nome.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
James Hetfield Sammy Hagar Axl Rose Dave mustaine ian gillan freddie mercury \m/ ronnie james dio \m/ (2)
|
-GUS- Veterano |
# out/09
· votar
john schlitt
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao danny elfman -> oingo boingo
Ah, esta banda eu conheço, porém só de nome e daquela música-que-eu-esqueci-o-nome.
Stay?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
qew certeza, até meu gato já ouviu stay mas não sabe de quem é haha
|
Bullprick Veterano |
# out/09 · Editado por: Bullprick
· votar
é impressão minha ou ninguém lembrou do lemmy kilmister do Motorhead! =O
|
# out/09
· votar
danny elfman
michale graves
kevin dubrow
noddy holder
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
o Vocal do Shaman q eu não sei o nome, soq tem mtos mais frontmans melhores q ele, mas ele comanda...
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador O André Matos
---------------------------------
Steven Tyler
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
O maior frontman que conheço eh esse
|
NFA_METAL Veterano |
# out/09
· votar
Dave Mustaine Andre Mattos James Hetfield lemmy kilmister
>Jim Morrison< esse foi um dos principais lideres do rock na decada de 60 e ninguem lembrou dele.......
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Edu Falaschi xD Na boa, eu gosto dele, mas num show ele é escroto..
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa noite!!! Putz, são realmente muitos (inclusive já citados aqui), e a lista seria consequentemente muito grande. Vou citar um. Não significa o melhor, mas sem dúvida nenhuma é um dos melhores: Dio. Valeu!!!
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Ian Anderson Fail.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
EU (Ian Anderson) 8P Billi Harley Chuck Berry Elvis Paul Rogers John Kay Ian Gillan Steven Tyler David Byron Jon Anderson Roger Daltrey Dave Lee Roth John Bon Jovi Sebastian Bach ("Skid Row") Gene Simmos/Paul Staley
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
janick Quando vi no site achei que fosse 21" 8P
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido certeza, até meu gato já ouviu stay mas não sabe de quem é haha
aueheuhauehuae
Eu tbm era assim, até no dia que eu ví um cara tocando ela, aí eu fiquei reparando na sequencia de acordes "Bb F# Bb F# G#", chegando da viagem joguei isso no google e descobri o nome da musica uaheuehuae
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Cazuza!
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Como pude me esquecer deste.
Detonator (massacration)
|
# out/09
· votar
renato russo
|
# out/09
· votar
qew Stay?
Isso! Baita música de banda de baile...
|
old steel Veterano |
# out/09
· votar
Fred Mercury.
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
1. Elvis 2. Freddie Mercury 3. Jim Morrison - The Doors 4. Axl Rose - Gun's 5. Robert Plant - Led Zeppelin 6. Ozzy 7. James Hetfield - Metallica 8. Kurt Coubain - Nirvana 9. David Lee Roth - Van Halen 10. Steven Tyler - Aerosmith 11. Ronnie James Dio - Black sabath 12. Gene Simmons - Kiss 13. Bruce Dickinson - Iron Maiden 14. Mick Jagger - Rolling Stones 15. Mike Portnoy - Dream Theater 16. Hayashi Yoshiki - X-Japan.
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Ja que tão citando tudo que é nome, o segundo melhor, 35 vezes melhor que qualquer um que ja foi postado, perdendo só para o Bruce Dickinson, ele The God of Bass, Steve Harris
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
Angela Gossow, frontwoman? pelo menos é a mais gostosa!
|
# out/09
· votar
lucas_in Boa lista.
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=PCSFz_YycYA
|
-GUS- Veterano |
# out/09
· votar
lucas_in
Portnoy nao é o batera do dream thater?????
ps: nao sou muito informado de metal
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
PQP, nunca vi tanta gente desanimada num show de metal como esse aí do Ozzy. Não estou julgando o artista, e sim o público. Os caras em frente ao palco, com o mestre do metal, ouvindo solos super fodas, e simplesmente parados, sorrindo.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Bruce Dickinson -> Iron Maiden
Freddie Mercury -> Queen
|