Autor |
Mensagem |
pedico Veterano |
# out/09
Pode comprar nela sem medo ?
|
Van_Lorien Veterano |
# out/09
· votar
Sim.
|
edalko Veterano |
# out/09
· votar
Pessoal atencioso e rapido na entrega.
|
Arthur Schwartz Veterano |
# out/09
· votar
Comprei meu primeiro violão lá na Mil Sons. :D
Eles te dão a documentação certinho.
Quando comprei meu baixo na Multisom, ficaram me devendo nota fiscal, aí uma hora que deu uma droga nos captadores, e precisei da assistência técnica, fiquei na mão. =P Não estou difamando a Multisom, somente dizendo que fiquei decepcionado com essa loja.
Eu uso e recomendo, MIL SONS.
|
pedico Veterano |
# out/09
· votar
Blz galeraa.
|
JJJ Veterano
|
# ago/10 · Editado por: JJJ
· votar
Só pra alertar a galera: tem um conhecido meu que comprou um negócio na Mil Sons, pagou a vista, a entrega já passou do prazo previsto e os caras do "atendimento" nem respondem aos e-mails...
Se pintar alguma novidade, eu posto aqui. É só pro pessoal ficar esperto.
|
JJJ Veterano
|
# ago/10
· votar
Finalizando a história... Não houve má fé da loja, só alguns problemas que fizeram a entrega atrasar. Então, a loja é confiável sim, só se enrolaram.
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Confiável, mas acho muito cara...
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Pelo que meu professor me disse é a loja de música mais tradicional aqui de POA. A loja da Alberto Bins é bem grande e tem boa variedade de marcas.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/10
· votar
Loja super confiável Ja comprei muitas coisas com eles. Recomendo
|
sjáumst Veterano |
# ago/10
· votar
É confiável sim. Minha namorada comprou a Tele dela pela mil sons (online) e ultimamente compramos um pedal lá (na loja) O bizarro foi o atendente parecer não entender nada de pedais. Tem lojas mais baratas e tão confiáveis quanto essa, tipo dodo audrin (pra produtos mais difícies de achar) e maiamusic pra produtos mais "comuns". Recomendo!
|