Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# set/09
Sei q pode parecer idiota mas me falaram q a musica Highway to Hell do ACDC seria uma resposta para a Starway to heaven do Led Eh verdade isso?
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
Pqp desculpa era pra ser no forum de musica em geral
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Pede pra passarem
e sim, acho q foi sim uma resposta do Ad/Cd
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
olha que legal, tentei postar apenas isso:
é
e o forum não aceita oO
|
# set/09
· votar
é
|
Facchini Veterano |
# set/09
· votar
putz, quando li sem prestar atenção acreditei que fosse infinita highway do engenheiros, e fiquei tentando achar uma relação... enfim, analfabeto funcional rula...
|
# set/09
· votar
consegui /o/
desculpa o flood
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Grimc Mas foi uma resposta em termos de letra ou em termos de estilo?
|
# set/09
· votar
erico.ascencao pelomenos em termos de nome hehe (6)
|
Grimc Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao letra mesmo
tipo uma fala escada para o paraiso (mas eh toda satanica de tras pra fente)
e a outra eh estrada para o inferno
acho q eh algo assim
|
# set/09
· votar
986,5 paginas 87 bans 56 mães xingadas
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
eu gosto muito mais da highway to hell !!! pra mim isso que importa ...
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
986,5 paginas 87 bans 56 mães xingadas
concordo na parte em q vc diz q feeling é melhor q tecnica e q slash é melhor q malmsteen
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Highway to Hell não é satânico
E isso foi uma alusão ao StH... Foi idéia do Angus que é bem fã do Led.
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
e aliás
é stairway
|
Brino Vigoroso Veterano |
# out/12 · Editado por: Brino Vigoroso
· votar
Parece que sim. Antigamente existia uma suposta rivalidade entre AC/DC e o Led Zeppelin, e por causa disso, Highway to Hell veio a ser uma Resposta da canção Stairway to Heaven do Led Zeppelin de 1971. Então isso é mais uma tiração de sarro, característica típica da banda: letras cheias de ironia e humor.
O Bon Scott disse certa vez numa entrevista que: "se existe uma escadaria para o céu, também tem que existir uma auto-estrada para o inferno."
Mas a canção Highway to Hell do AC/DC (ao contrário do que muita gente pensa) não é satânica. Veja nesse link aqui em baixo isso:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.s ongfacts.com/detail.php%3Fid%3D1178&prev=/search%3Fq%3DHighway%2Bto%2B Hell%2Bby%2BAC-DC%2B-%2BsongFacts%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D57 8%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=wfyGUKv2D5LI9QSK1YHACg&ved=0CCoQ7gEwAQ
|
RafaelPunkRock Veterano |
# out/12
· votar
Eu acredito que sim.
|
MisterMoney Veterano |
# out/12
· votar
Se não me engano, eu vi um artigo fala que o riff do Highway to Hell é muito basico e simples, é verdade?
enquanto a pergunta, sinceramente acho que não é resposta,porque o Highway to Hell é inspirado na estrada (que fica na australia) onde morreram muitas pessoas,e tmb lá é muito,muito quente que vc não vai aquentar o calor...
|
Dudu Vintage Veterano |
# out/12
· votar
MisterMoney O riff de Highway to Hell é extremamente simples, só basta conseguir trocar de acordes normalmente, pega a cifra no Cifraclub que é facinha facinha ^^
|
gpeddino Veterano |
# out/12
· votar
Me parece ser uma resposta "de brincadeira", até na construção das canções. Enquanto Stairway to Heaven é longa, elaborada e cheia de diferentes seções, Highway to Hell é simples, básica e direta.
|