O Heavy metal e a Globo!

Autor Mensagem
Neto Costa
Veterano
# set/09


Ja vi topicos sobre mataram o heavy metal ,heavy metal é pra nerd,"heavy metal, trash metal,hardcore, new metal..."e o mais importante a globo fode o metal e o metaleiro!!
Sao Discursos estranhos mas vamos lá!!
1º mataram o heavy metal! como assim!!??
A quem só goste das bandas mais classicas ou o Metallica antigo;rs,rs,( desculpa ae foi só força de expressão)mas quem esta por dentro daquilo q surge de novo sabe do que eu estou a falar...isso é para quem fuça o my space a procura de coisas novas pra ouvir...e la vao surgindo bandas e mais bandas do mais true ao mais emo,Rs,rs( e descupem mais uma vez,por mais triste q seja, EMO tamem é Metal,nao gosto nada!!mas as bandas aqui do brasil que falamos que sao emo nao tem nada e ver com emocore,elas sao é pop msm,pesquisem bandas inglesas de emo, vcs só vao ouvir coisas brutais no começo das musicas, mas ae infelizmente vem um refraozinho meloso,mas isso e questao de gosto msm) pra quem foi a shows Atuais de bandas como Metallica, Slayer, Iron e etc..tamem sabem do q eu estou a falar,os caras ja nao tem 20 anos e nem estao mais no anos 80, eles tiveram q evoluir e com isso mudar de certa forma um pouco do estilo, se trash metal antigo ou metal classico fosse sempre o melhor ninguem q tem banda de metal passaria fome, a musica nunca morre e sim evolui..ouçam o the blackning dos machine head,wrath dos lamb of god,death magnetic do metallica etc.. e verao que o metal nao Morreu!!evoluiu!!
2º heavy metal é pra nerd; essa é boa!!musica classica nem se fala né??entao NERD é quem fica até 3 da manha na rua ,tocando viola,ouvindo iron, e fedendo cachaça,nao digo todos mas 90%,e os restantes que tocam seus instrumentos virtuoses dão a fama a todos de Nerd!! Ouvir Metal é uma questao de gosto e personalidade e se identifica quem quer!!JA tocar, toca mais quem estuda mais ,querer tocar pular de Iron pra Malmsteen vai ser dificil msm!!
3º Heavy Metal ,Trash metal ,metalcore???É tudo Metal!!
primeiro que as novas bandas nao são New Metal e sim NU Metal,sei lá porque mas é,todos os estilos pesados existentes são vertentes do Heavy Metal, e se o Heavy metal se limitasse apenas ao q surgiu de antigo, ja nao existiria,cada banda escolhe seu estilo e faz apologia ao q acha q um certo grupo de pessoas vao se identificar,se é METAL BLACK ou WHITE ,TRASH ou Melodico,sempre vai haver quem se identifique e ate os mais fieis a musica Metal que ouvem todos os estilos!!
4º e ja enchi muita linguiça!!!A golobo nao tem como escapar ,toda a trilha sonora de jornais esportivos ,noticiarios tem trilhas sonoras metalicas é so reparar e ouvir , ( a arbertura de globo esporte ou esporte espetacular é musica dos Metallica,penso q todos ja sabiam disso)eles falam mal para ter o q falar, e hj infelizmente aconteçe de muitos dos metaleiros serem alcoolatras e drogados, mas sempre haverá duas faces na msma moeda!!!
Metaleiro que é metaleiro nao critica o metal so o apoia!!!Abrir a cabeça é o que vale , é pra isso que serve o bom e sempre vivo HEAVY METAL!!!!!
DEsculpem os erros de portugues!!tava com pressa rsrsrs!!

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


EMO tamem é Metal

parei aqui.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


Neto Costa
"do que eu estou a falar"
"bandas aqui do brasil"


Linguage Confusion detected\

(pt ou br?)

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Erros de português + Falta de uma mínima formatação ('enters' e espaços) + Emos


Receita ótima para um tópico ruim...
Dá uma melhorada aí rapaz!

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


Neto Costa

ouçam o the blackning dos machine head,wrath dos lamb of god,death magnetic do metallica etc.. e verao que o metal nao Morreu!!evoluiu!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pro seu governo, no show do Iron Maiden desse ano, em manaus, os caras ainda parecem ter 25 anos!!!
principalmente o Bruce e o Janik, que quase acertou uma voadora na cara do Murray!!! (isso é coisa de velho?)


Heavy Metal ,Trash metal, metalcore???É tudo Metal!!

cê tá de sacanagem, né????


a arbertura de globo esporte ou esporte espetacular é musica dos Metallica

vc tá perdidim, heim, filho...
é uma trilha criada exclusivamente para o Esporte Espetacular, que o ANGRA fez uma versão num dos aniversários do programa... tamo certo agora?

novas bandas nao são New Metal e sim NU Metal

assim não dá, mano...
lembra da 5ªsérie, das aulas de inglês?
umas professoras usavam um método estranho de escrever os fonemas para que decorássemos as letras... já reparou como se fala o U?

alfabeto:

... r = ar; s = as, t = ti; u = iú, v = vi...

U2 é pra ser "iou tiú" = you too = você também...

sacou agora???



no mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (again)

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


pacman jp
Imagina quando ele descobri que tem gente que lê "Nus paper" de manhã...

Huahuahuahuhauhua

FeaR-ME
Veterano
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


Marcosrcf

Eu toco NU Metal msm, paro em frente do espelho e toco guita peladão!
E quando o feeling ta foda eu faço o helicóptero

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


FeaR-ME
Só não pode ficar excitado com as músicas, senão o 'pirocóptero' vai sujar sua guitarra!

Prometherion
Veterano
# set/09
· votar


mais uma da clássica série "Meu Querido Diário".

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


EMO tamem é Metal

Cada uma! Ah, se as pessoas soubessem do que falam, o mundo seria tão melhor

Abçs

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Se bem que já ouvi por aí que Linkin Park são os reis do metal

Absurdo, em uma época onde a informação é gratuíta e de fácil acesso, as pessoas tem que ter um mínimo de inteligência e saber filtrar as informações e não sair falando besteira só por que ouviu falar em algum lugar

ACORDA GENTE

Abçs

albertoellobo
Veterano
# set/09
· votar


Metal é pra metalúrgicos (eles adoram) e deve ser, mesmo, muito popular no ABC paulista, ou em Volta Redonda.

Quanto à Globo... ainda não conheci nenhum meio melhor de estereotipar algo do que passar na Globo.

Abraços!

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


albertoellobo
Metal é pra metalúrgicos (eles adoram) e deve ser, mesmo, muito popular no ABC paulista, ou em Volta Redonda.

HEHEHEHEHE

Falando sério, o termo metal começou a surgir com o Black Sabbath e por coincidência, ou não, Tony Iommi e os outros membros da banda eram metalúrgicos! Isso é verídico, tanto que o Tony perdeu os pedaços dos dedos numa máquina de corte.

Quanto ao estilo ser chamado de metal (heavy metal), sinceramente, não sei da origem do nome dado.

Abçs

albertoellobo
Veterano
# set/09 · Editado por: albertoellobo
· votar


KAEL METAL Presumo que este termo tenha a ver com o calibre das cordas usadas pelos primeiros tocadores de rock desse tipo, geralmente 0.12 (ou seja encordamento pesado, ou "metal pesado"). Esse fato, aliado ao som ruidoso, deu o nome ao gênero, creio.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


foi a maior concentração de besteira por byte² que eu já li por aqui

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


puta merda

Stonebreaker
Veterano
# set/09
· votar


foi a maior concentração de besteira por byte² que eu já li por aqui
(2)
puta merda
(2)

oliviojunior
Veterano
# set/09
· votar


Embora seja a mesma língua ... países diferentes ... olhística diferente. Respeito as opiniões.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Neto Costa
Olha cara, de cabeça quente não se consegue nada (ao menos deu a entender isso)

tenter resumir iso que vc escreveu

----------------------------------

e verao que o metal nao Morreu!!evoluiu!!
pra mim regrediu, não curto muito essa nova geração, a unica pque posso dizer que melhorou foi o Iron

EMO tamem é Metal
Se emo eh metal, Xuxa eh Black Metal

Tu não tah confundindo Emo core com metalcore não

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


Eu toco NU Metal msm, paro em frente do espelho e toco guita peladão!
E quando o feeling ta foda eu faço o helicóptero


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi fod*!!!

oliviojunior
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
KAEL METAL
FeaR-ME
Marcosrcf
pacman jp
. Robson
FeaR-ME

Prestem a atenção ... o cara está na Europa ... ele ouve bandas que não temos aqui !!!

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


oliviojunior
Me desculpe, mas "EMO tamem é Metal" não é válido pra nenhum país deste planeta...

Se emo fosse metal, chamava metal e não emo... fora outras...

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Prestem a atenção ... o cara está na Europa ... ele ouve bandas que não temos aqui !!!

Emo na europa:

Yellowcard, simple plan, Good Charlotte, Chemical romance...

Ao meu ver é a mesma merda dos emos brasileiro...

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


oliviojunior

conheço (e detesto) grinde e metal core, ja ouvi lamb of god e machine head (que desonra o nome do album do Purple) e num vi muita "evolução" como ele falou...

aliás, ele so falou abobrinha... apesar de uma boa intenão... mas isso num conta.

a globo num fala snada sobre o metal, e pra mim tá bom...

uma hora ou outra, eles dão uma dentro com a cobertura de um show...
mas quando citam heavy metal na malhaão (o que mais de respaldo vc esperava?), colocam uns caras todos fantasiados de corvo gótico e uns hardcore mais pesados... e falam que é metal.

por mim, tá bom do jeito que tá!
ouço o que eu quero, vou no show quaaaaaando dá, e se quero algo novo, procuro nos fóruns e nos blogs de download.

e deixa a globo com a novela dela!

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


oliviojunior

Por que diabos um europeu fala :
"mas as bandas aqui do brasil" ?

old steel
Veterano
# set/09
· votar


Não dá.Baboseira internacional não.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Prestem a atenção ... o cara está na Europa ... ele ouve bandas que não temos aqui !!!

ahhh, agora saquei que aqui é New Metal e na Europa é NU Metal

Rodrigues
Veterano
# set/09
· votar


EMO tamem é Metal
Matem o herege...

Outra coisa, foi-se o tempo que nerds eram figurinhas idiotas de frente de sala de aula e deixavam-se humilhar por qualquer metido a macho, tenho colegas que tocam death metal e estão entre os melhores alunos de suas respectivas classes seja em faculdade ou ensino médio.....

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DEsculpem os erros de portugues!!tava com pressa rsrsrs!!

Ainda bem que resolvi ler essa última linha! ;-) Tá desculpado, heheh, mas poxa, digita num Word da vida e cola aqui! Tá ruim de ler assim hein...

Abs

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


cada vez que eu leio o post inicial. fico masi absurdado... uhauhahuauha

é muita coisa tosca numa página só...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Heavy metal e a Globo!