Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# set/09
pra quem vê a band, das 11:30 até as 12:30 sabe do que eu vou digitar aqui
tipo, antes de ir pro intervalo, tem o que vai aparecer no próximo bloco, o "daqui a pouco" e tal aí toca um rock, bem no estilo do AC/DC, mesmo timbre e tal alguem sabe o nome da musica que toca? ou as que tocam sempre :P
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
alguém?
|
vetoraci Veterano |
# set/09
· votar
assisto o programa mas num faço nem ideia de q musica seja.
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
alguém?
/up
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
Eu assisto mas a minha atnção é na Renata Fan...
Que mulher gostosa
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23 a minha tbm só que quando chega a parte do "Daqui a pouco" ... ela n aparece mais e toca um rock muito³ trüe
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
nunca assisti
|
Rob_Nicolau Veterano |
# out/09
· votar
Sempre assisti! Nunca ouvi.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
highvoltage bem no estilo do AC/DC Não é beeeeeem AC/DC porque a trilha começa com uma alavancada... também não sei de quem é a música.
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Ñ faço a mínima idéia.
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
As vinhetas da SporTv têm umas trilhas fodas de guitarra. Sempre quis saber que músicas são =(
Mas não sei essa da Band não.
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
Ouvindo AC/DC, achei que a música era Inject the Venom...
É MUITO PARECIDA, mas acho que não é...
|
thanatos Veterano |
# nov/09
· votar
Nos programas de esporte da globo sempre rola Summer Song ao fundo...até uns sons do Vai eu já vi tocando tb... tem como gravar um pedaço da música ou pegar algum link do programa no youtube?Assim fica mais fácil...pelo menos eu nunca vou lembrar de ligar a tv esse horário na band...hehehe
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
DESCOBRI
eu sabia que era do AC/DC! ontem comprei o Back in Black, aí to ouvindo e chegou na What Do You Do For Money Honey... aí me lembrei do jogo aberto e era essa mesma! :D
|