Fim do Nine Inch Nails

    Autor Mensagem
    highvoltage
    Veterano
    # set/09


    Nine Inch Nails se despede de fãs em show com três horas de duração

    O Nine Inch Nails realizou seu último show na quinta-feira (10/9), em Los Angeles, marcando o fim do grupo com mais de 20 anos de história. Foram tocadas 37 músicas em uma apresentação que durou mais de três horas.

    "É isso, eu ainda não tive tempo para recuperar o fôlego e pensar sobre algumas coisas... é triste, mas eu ainda não vou cair em lágrimas", disse o vocalista Trent Reznor durante o show, reporta a revista Spin.

    Reznor, fundador e único membro remanescente da formação original do grupo, disse que vai seguir sua carreira musical, mas não vai mais tocar sob o nome do Nine Inch Nails. Especula-se ainda sobre um último lançamento do grupo, que seria um DVD com um registro da turnê despedida.

    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18740-nine-inch-nails-se-desp ede-de-fas-em-show-com-tres-horas-de-duracao.html

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nem conhecia essa banda direito =/

    edu ROCK
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que isso nem faz muita diferença, porque, na prática, o NIN era o Trent Reznor.
    Ele compunha as músicas, gravava todos os instrumentos , produzi...enfim, fazia tudo.
    E a cada turnê contratava um novo time de músicos para acompanhá-lo.

    Então, se este for mesmo "o fim do Nine Inch Nails", acho que na prática nem muda nada.
    Vai continuar sendo a mesma coisa, mas com outro nome.

    Midgard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nunca curti muito essa banda

    SK8Boy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Band mto boa, mas o q o edu ROCK disse é verdade, a banda se resume a um kra só...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fim do Nine Inch Nails