Ajuda com musica! (Ayumi Hamasaki)

Autor Mensagem
    CeeJay
    Veterano
    # set/09 · Editado por: CeeJay

Galera, queria pedir uma ajuda de vocês para entender essa música Teens - Ayume Hamasaki.
    Não sei se vocês curtem o som dela, mas eu descobri a pouco tempo e estou fascinado com a quantidade de timbres e efeitos utilizados nas musicas dela. Eu possuo apenas um DVD da Ayume "(miss) Understood - ARENA TOUR 2006" e nesse DVD tem uma musica que me chamou a atenção não por causa de efeitos, mas simplemente por causa da letra e duas "coisas" que o tecladista faz (embora acredite que seja modulação, não tenho certeza, por isso digitei COISA). o Vídeo é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=VPbMTQL9U-I

Prestem atenção nos acordes de 1:14 a 1:19 e também 1:23 a 1:28 e tentem me explicar que acordes são esses. Quando eu tentei tirar essa musica, no primeiro caso era um D#7M e no segundo F7M ... mas eu tenho certeza que tem mais acordes nesses tempinhos... aguardo a ajuda!

CeeJay
    Veterano
    # set/09
    · votar

Esqueci de mencionar ...

Acontece outra coisa em 1:36 a 1:40 ... se souberem oq é postem por favor! Grato!

CeeJay
    Veterano
    # set/09
    · votar

Alguém ajuda?!

maggie
    Veterana
    # set/09
    · votar

CeeJay
    Procurei a tab mas não encontrei nenhuma versão.
    Parece que essa música na verdade é um cover dessa banda.

CeeJay
    Veterano
    # set/09
    · votar

maggie

Obrigado pela atenção Maggie!
    Realmente! Descobri que é cover da TRF. Mas também não consegui achar a tab dela. =(
    Será que ninguém conhece essa música?

Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar

bonita a musica

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda com musica! (Ayumi Hamasaki)