Autor |
Mensagem |
Musicólatra Veterano |
# set/09
Hoje você é quem manda Falou, tá falado Não tem discussão, não A minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão Viu? Você que inventou esse Estado Inventou de inventar Toda escuridão Você que inventou o pecado Esqueceu-se de inventar o perdão.
Apesar de você amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder Da enorme euforia? Como vai proibir Quando o galo insistir em cantar? Água nova brotando E a gente se amando sem parar.
Quando chegar o momento Esse meu sofrimento Vou cobrar com juros. Juro! Todo esse amor reprimido, Esse grito contido, Esse samba no escuro.
Você que inventou a tristeza Ora tenha a fineza de “desinventar”. Você vai pagar e é dobrado, Cada lágrima rolada Nesse meu penar.
Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Ainda pago pra ver O jardim florescer Qual você não queria. Você vai se amargar Vendo o dia raiar Sem lhe pedir licença E eu vou morrer de rir E esse dia há de vir antes do que você pensa. Apesar de você
Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver A manhã renascer E esbanjar poesia.
Como vai se explicar Vendo o céu clarear, de repente, Impunemente? Como vai abafar Nosso coro a cantar, Na sua frente? Apesar de você
Apesar de você Amanhã há de ser outro dia. Você vai se dar mal, etc e tal, La, laiá, la laiá, la laiá…….
O cara é foda!
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Musicólatra muito bão memo
|
lula_molusco Veterano |
# set/09
· votar
A santa trindade da música brasileira: Tom Jobim, Chico Buarque e Cartola.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
Sim, por isso já tem vários tópicos sobre ele.
|
jacksonfive Veterano |
# set/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
editado
|
serenatadeamor Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns ao gênio, por seu aniversário no dia de hoje. Que tenha ainda muitos anos mais de vida.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jun/11
· votar
too much...
|
JJJ Veterano
|
# 22/jun/24 21:49
· votar
Curti muito esse Blues do Chico...
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/jun/24 00:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Essa gente limitada e medíocre, de hoje, têm dificuldade de aceitar/entender pessoas fora da curva.
Essa "referência" que ele faz, é porque corre no Zap Zap dos patribostas, que ele nunca compôs uma só música, que ele paga para compositores desconhecidos.
|
LeandroP Moderador |
# 23/jun/24 18:38
· votar
JJJ Curti muito esse Blues do Chico...
Esse blues faz parte do meu repertório de violão e voz. A letra é foda! E a harmonia também... Boa de tocar
|
Wanton Veterano |
# 24/jun/24 14:56
· votar
JJJ Lelo Mig patribostas
Deu uma carcada no gado, lá pelo meio da música. Muito bom!
|
Filippo14 Veterano |
# 24/jun/24 17:19
· votar
JJJ
KKKKK não sabia dessa fake trend, os caras viajam. Deu para sentir que ele se incomoda com essa fake news hahahah, levou pro pessoal. Falando da parte musical, achei que ele está cantando bem, melhor que na juventude e essa música eu não conhecia e gostei também. Blues brasuca
Abs,
|
Alexanderrino Membro Novato |
# 28/jun/24 20:43
· votar
Essa fake surgiu na época da ditadura porque ele usava pseudonimos pra conseguir passar as músicas no regime. Os militares só de ver o nome dele já recusavam a música, ai ele começou a assinar como julinho da adelaide kkkkk
E o julinho da adelaide hoje também é um dos maiores compositores da musica brasileira, compôs jorge maravilha e a minha favorita, acorda amor
|