Autor |
Mensagem |
DTGNR Veterano |
# nov/03
pra vcs poderem me ouvir tocando,tenho alguns sons que gostaria de mostrar pro pessoal e nao sei como fazer isso.
O que eu acho que sei eh q tenho q abrir uma pagina na internet e ai depois tenho q mandar fazer upload do arquivo soh q gostaria de mais detalhes!
Falou!
|
botinha Veterano |
# nov/03
· votar
Bem amigo você tem que pega o seu arquivo que foi gerado em sua máquina e de preferência compacta-lo e enviar através de e-mail para o destinátario que você pretende que ouça o seu som. Um bom compactar vc encontra free em www.winz.com
Abraços
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
nao o que eu quero eh outra coisa. Eu quero criar um link num site para que o pessoal pegue de la........
|
ziotti Veterano |
# nov/03
· votar
eh ué, abre uma conta e faz um upload no arquivo(mande ele pra rede)... só que fique atento que tem alguns servidores que não aceitam mp3...
flw!!!
|
Keldorn Veterano |
# nov/03
· votar
DTGNR
Tem o PalcoMp3 aqui do CifraClub cara. Procura na busca um tópico q tem o endereço.
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
flw pessoal! Agora melhorou hehe! Em breve pretendo jogar umas coisas q toco no violao na rede heeheh!
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
cria um site e hospeda o arquivo
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
cabei de criar um site no palco mp3, eh mto facil, vai por lah
palcomp3.com
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
ok daqui a alguns dias eu gravo algo e mando!
Falou pela dica!
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
po criei uma conta lah e ele diz a minha senha tah errada mas eu botei certa varias vezes! O que ha de errado?
Ja criei meu cadastro tah tudo certo e nao consigo fazer o login!
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
e eu fiz um site lah tb, e ta dizendo q eu naum tenhu uma pagina lah..o q ha de errado? ja fiz otro com o msmo nome mas daí dá q ja tem otro site com o mesmo nome.
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
me falem otro jeito de mandar um link de musicas pra internet....?
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
?
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
?
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
me falem otro jeito de mandar um link de musicas pra internet....?
Tenta o geocities.
http://geocities.yahoo.com/
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
bota no my shared folder! com o nome felipe dylon! otima musica conteudo raro!
logo sua musica vai estar esppalhada pela net!
|