Autor |
Mensagem |
jacksonfive Veterano |
# set/09
eu vi muitos topicos dizendo qui os mais tecnicos dos anos 70 são o cara do focus , blackmore e o cara do genesis , mais nunca mencionaram uli roth , que ganha desses 3 em tecnica e muitos outros fodões dos anos 70 !!!
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
pra mim nao importa qm eh o mais tecnico, qm toca mais rapido, qm toca mais lento, qm invento isso, qm invento aquilo...
|
Passini Veterano |
# set/09
· votar
Importa se a música é boa e não se o cara toca bem.......Yngwie Malmsteen toca muito, mas quem aguenta ouvir as músicas do cara?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Coisa de guri nerd de apartamento querer ficar sabendo quem foi o mais rápido, mais técnico, mais alto, que tinha mais guitarras, etc. O que importa é o vivente tocar de um jeito agradável aos meus ouvidos, foda-se se ele não é técnico ou rápido, música é muito mais que isso!
|
Prometherion Veterano |
# set/09
· votar
caralho, esse cara aí só cria tópico idiota.
|
jacksonfive Veterano |
# set/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
editado
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Rerl7xBZNdE
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Putz... De novo esse papo de o melhor, o pior, o menor, o "mais". Além disso, não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano".
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
o mais tecnico dos anos 70, chama-se aquele que vc o axa
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia eu não estou comparando ninguem , eu estou fazendo uma afirmação ...
|
jm17 Veterano |
# set/09 · Editado por: jm17
· votar
caralho...esse cara todo dia cria um topico sobre:"que eh melhor fulano ou sicrano", "o que vcs acham de num sei quem","vcs gostam disso ou daquilo". ah uma hora enche o saco!
Fui chato.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
malmsteen
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
uli roth ele eh bom...
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
vo fecha o topico ... quase me comeram vivo aqui .
|