| Autor | 
Mensagem | 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 

eu vi muitos topicos dizendo qui os mais tecnicos dos anos 70 são o cara do focus , blackmore e o cara do genesis , mais nunca mencionaram uli roth , que ganha desses 3 em tecnica e muitos outros fodões dos anos 70 !!!

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  pra mim nao importa qm eh o mais tecnico, qm toca mais rapido, qm toca mais lento, qm invento isso, qm invento aquilo...

| 
Passini Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Importa se a música é boa e não se o cara toca bem.......Yngwie Malmsteen toca muito, mas quem aguenta ouvir as músicas do cara?

| 
Van_Lorien Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Coisa de guri nerd de apartamento querer ficar sabendo quem foi o mais rápido, mais técnico, mais alto, que tinha mais guitarras, etc. O que importa é o vivente tocar de um jeito agradável aos meus ouvidos, foda-se se ele não é técnico ou rápido, música é muito mais que isso!

| 
Prometherion Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  caralho, esse cara aí só cria tópico idiota.

| 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 · Editado por: jacksonfive 
  · votar  
  editado

| 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  http://www.youtube.com/watch?v=Rerl7xBZNdE

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # set/09 
  · votar  
  Putz... De novo esse papo de o melhor, o pior, o menor, o "mais". Além disso, não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano".

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  o mais tecnico dos anos 70, chama-se aquele que vc o axa

| 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  MauricioBahia eu não estou comparando ninguem , eu estou fazendo uma afirmação ...

| 
jm17 Veterano | 
 # set/09 · Editado por: jm17 
  · votar  
  caralho...esse cara todo dia cria um topico sobre:"que eh melhor fulano ou sicrano", "o que vcs acham de num sei quem","vcs gostam disso ou daquilo". ah uma hora enche o saco!
  Fui chato.

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  malmsteen

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  uli roth ele eh bom...

| 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  vo fecha o topico ... quase me comeram vivo aqui .

|