KISS x Secos e Molhados --> Fim da Polêmica!

Autor Mensagem
Gugarock
Moderador
# ago/09 · Editado por: Gugarock


Em primeiro lugar: O KISS é a banda da minha vida e por isso eu peço ao KISS Army que não use de ofensas para com minha pessoa.

Em segundo lugar: Secos e Molhados para mim é uma banda super estimada, ou seja, não é a maravilha do universo musical que muita gente diz ser.

Esse papo de quem começou a pintar o rosto, que o KISS plagiou os Secos e Molhados, que o Ney Mato Grosso sente inveja do KISS e bla, bla, bla, bla é algo que realmente sempre vai do nada para o lugar algum. Por isso, decidi criar este tópico para informar que esta questão das maquiagens não foi invenção de uma banda e nem de outra.

Creio que quem começou com esse lance das maquiagens foi uma banda chamada Dragonfly. Este grupo surgiu na Holanda, em 1965, com o nome de Beat Five, mas em 67 mudou definitivamente para Dragonfly. O quarteto lançou apenas dois compactos que são verdadeiras peças raras. Existem vídeos deles no YouTube, inclusive preparando a maquiagem.

As datas não mentem!

Link para foto da banda: http://www.osarmenios.com.br/wp-content/uploads/dragonfly-ep.jpg



Atum Bluesman
Veterano
# ago/09
· votar


Gugarock
Cara não é por que alguém fez antes que todos que vieram depois copiaram... Possivelmente nem Kiss nem Secos e Molhados ouviram falar dessa banda.

Gugarock
Moderador
# ago/09 · Editado por: Gugarock
· votar


Atum Bluesman

Acho bem pouco provável que o KISS tenha ouvido falar dos Secos e Molhados nos anos 70 tbm! Ney tem a versão dele e o Gene tem outra versão bem diferente. Eu prefiro acreditar em Gene, que afrimou ter conhecido Secos e Molhados já nos anos 80.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Em segundo lugar: Secos e Molhados para mim é uma banda super estimada, ou seja, não é a maravilha do universo musical que muita gente diz ser.


Sem ofenças, mas acho que o Kiss também não é.
Acho que o Kiss é uma banda de hard rock bem estilo USA, Muita produção, alguns hits, e sim ,uma produção muito acima do seu som.

Gugarock
Moderador
# ago/09 · Editado por: Gugarock
· votar


jimmy vandrake

São apenas 4 caras preocupados em lotar estádios mundo afora e fazer rock and roll. Com isso, fazendo o que gostam, ficam cada vez mais ricos... E quem não quer ficar rico?! O que faz o KISS ser do tamanho que é, nada mais é do que o a devoção incondicional que os fãs criam pela banda.

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Gugarock
Secos e Molhados para mim é uma banda super estimada

parei aqui

punknemesismetal
Veterano
# ago/09
· votar


jimmy vandrake
Concordo. Secos e molhados rules hehe
KISS é uma banda de hard rock de cara pintada e muito marketing, eu gosto do Ace Frehley, mas nada tão especial...

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Axo kiss bom, secos e molhados conhece mt poco pra tirar conclusoes

highvoltage
Veterano
# ago/09
· votar


Literalmente, Secos e molhados rules.
e KISS ouviu falar sim da maquiagem dos S&M, achou legal.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Atum Bluesman

Curioso, não ouvi alguém dizer isso no tópico sobre o suposto plágio do Coldplay.

Aposto que Chris Martin nunca tinha parado pra ouvir uma música sequer do Satriani, e ainda mais uma desconhecida como essa.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Mas quando é o Kiss... não, eles não podem plagiar ninguém, ainda mais uma banda desconhecida e blablabla...

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


entre paul stanley e ney matogrosso eu prefiro o peter gabriel

Thyagw
Veterano
# ago/09
· votar


Aposto que Chris Martin nunca tinha parado pra ouvir uma música sequer do Satriani, e ainda mais uma desconhecida como essa.

Satriani nem é tão desconhecido assim
Já vi varios programas e aqui no Brasil usarem musicas do Satriani de fundo, váaarios
Imagina la no US

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Se o Secos e Molhados é uma banda super estimada o que falar do Kiss? 90% é sangue de mentira, marketing e tinta no rosto..

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
vei satriani é um dos guitarristas mais conhecidos , tirando qui todo do fcc conhece ( e oia qui não é pouca gente não )

Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09
· votar


Todas essas bandas plagiaram os povos indígenas canibais africanos.

Que maldade.

fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


esta questão das maquiagens não foi invenção de uma banda e nem de outra.

eu sempre vi e ouvi estas duas bandas e tá ai um treco que eu nunca tinha me ligado que uma poderia ter copiado da outra, tanto que que de igual só a cara pintada, o resto da indumentaria é completamente diferente

secos e molhados estão para pavões
e kiss estão mais para urubus

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Tinha polêmica???

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Tinha polêmica???

Sim

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


O Kiss é a Banda Beijo americana?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Dogs2
Qual era a polêmica, na boa?
Abs

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


Pootz, não lí isso....Secos & Molhados rulezzzzzzzzzzzzzzz....Kiss, banda legal e pto, sem mais comentários

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


Eu curto Kiss e Secos & molhados. E concordo com o que disseram, acho que ninguém nem sabia quem era o tal Dragonfly e nem sabiam da existência mútua. Coincidências...

Daqui a pouco vão acusar a nova geração de copiar as três bandas citadas...

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Acho o Kiss fraco, tira a maquiagem e aquelas baboseiras todas você acaba com a graca da banda.. foda eh o Led Zeppelin, o Black Sabbath, o Queen!!!

Gugarock
Moderador
# ago/09
· votar


Christhian

Eu disse que acredito na possibilidade de KISS e Secos & Molhados saberem um da existência do outro. Eu citei o Dragonfly no tópico com a intenção de pontuar que a história toda da maquiagem surgiu antes de que a gente poderia imaginar. E pode ser que tenha surgido bem antes do Dragonfly!

O lance é que o KISS é uma banda de muito sucesso e o sucesso incomoda d+.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar



O lance é que o KISS é uma banda de muito sucesso e o sucesso incomoda d+.

Principalmente se for demerecido.

Sinceramente... quem liga pra quem foi o inventor duma merda ridícula dessas? Deviam ter era vergonha.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Tem sons do Kiss que é muito foda... Mas vendo a discografia toda da banda, é pouco som. Mas aí é uma questão de gosto mesmo. Gosto de uma ou outra música do Kiss.

Gugarock
Moderador
# ago/09
· votar


MajorKong

Quem sabe um dia vc tenha uma banda e faça sucesso no mundo todo...

old steel
Veterano
# ago/09
· votar


Curto o Kiss mais gosto mais dos Secos.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Curto o Kiss mais gosto mais dos Secos.
Pra mim eh o contrario

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KISS x Secos e Molhados --> Fim da Polêmica!