Autor |
Mensagem |
MaxKnopfler
|
# dez/02
E ai galera...gostaria de saber se voces sabem o nome de algumas das músicas do sexteto do jo soares...e tb falem ai o que vcs acham...eu curto bastante eles tocam bem...
|
Dias
|
# dez/02
Tirando comentários meio idiotas como o do nosso amigo aí em cima, acho que o sexteto do Jô é composto por músicos bons, mas totalmente sem criatividade e que não passam de tocar aqueles "jinglezinhos" do programa.
|
Anônimo
|
# dez/02
Meu amigo, o meu comentário não foi remetido ao tópico ou ao MaxKnopfler...
O que aconteceu foi que o admim deletou a resposta idiota que um baderneiro daqui postou e não deletou a que eu dei a ele!!!
Entendeu???
|
!?!?!?
|
# dez/02
Ele são bons... vcs só veram eles tocarem "jinglezinhos"... Eles como músicos profissionais tem criatividade e muito!!!
|
conte Veterano |
# jan/03
· votar
eles saum bons msm.. tocam bem
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
eu aprovo muito eles! =) acho que eles mesmo nao sendo musicos com rapidez e aquela postura toda, acho que eles teem muita tecnica e sabem fazer bem as musicas la mesmo sendo junglezinhos batidos. nao é tao facil como parece. eles estao na estrada a muito mais tempo que nos e sabem muito de musica. eu pelomenos respeito muito o trabalho deles! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
Dias primeiro que eles não tocam "jinglezinhos"! eles tocam pequenos trechos de músicas de jazz, que é um dos estilos mais difíceis de tocar (já to até vendo os metaleirozinhos de ***** vindo discutir isso)... segundo que todos são músicos muito competentes, se não fossem, não estariam ali.
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Quem fala que eles naum são bons eh pq nunca viu eles tocando fora do programa do Jô Soares. Todos ali são muito bons (só o Bira q não toca muito bem, nunca vi uma frase de baixo legal dele...). O Tomati toca guitarra muito bem, uma vez vi ele tirando um solo de Metal muito loko!!! O problema eh q eh difícil encontrar algum material gravado pelos caras.
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
muito bons, mas poderiam fazer um cd os instrumentistas, ia ser loko
|
DIROM SCOTT Veterano |
# jan/03
· votar
ai o BIRA DETONA SO QUE ELA SO FAZ A BASE PARA OS SOLOS DE QUITARRA E METAIS, MAIS UM DIA ELE MOSTROU UM POUCO DE SUA TECNICA, QUANDO O Jô O CHAMOU PARA RESPONDER A UM E-MAIL O CRITICANDO: ELE FEZ UMAS ESCALAS ZANGADAS E UM MONTE DE SLAPS MUITO RAPIDOS!!!!FOI LOUCURA!!!!VALEW
|
Natural Veterano |
# jan/03
· votar
vish o joao balao falo tudoooooo! apavoro geral
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
eles sao bons mas e Tomati detona na guitarra , sou metaleiro e naun vejo nada de errado em bules e jazz veleu joao balao , nao generalize
|
tlcunha3991 Veterano |
# dez/05
· votar
o bira é o melhor!!!11
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
MaxKnopfler
curto muito cara, bem loco
eu tenho uma musica que o tomati (guitarrista) do grupo fez, c vc quiser eu te mando por msn, ja q nao da pra posta aki -.-
add eu l q eu te passo : luis7777@hotmail.com
:)
|
olkol_ Veterano |
# dez/05 · Editado por: olkol_
· votar
o dono da escola de musica q eu faço aula... foi o primeiro professor de violão classico do tomati...
ta no site oficial dele(tomati)...
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Tirando comentários meio idiotas como o do nosso amigo aí em cima, acho que o sexteto do Jô é composto por músicos bons, mas totalmente sem criatividade e que não passam de tocar aqueles "jinglezinhos" do programa.
1o. Eles não ganham mal para tocar no programa do Jo, aliás, podem ter uma vida confortável com o salário de lá. Onde mais um músico profissional consegue isso com um único emprego?
2o. O Jô mantem o ego dos músicos controlado o suficiente para que não se sobressaiam ao próprio Jô. Ninguém ali tem espaço para fazer longos improvisos e grandes demonstrações de técnica.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
!?!?!?
Anônimo
Dias
haeuhae , olhem esses nicks
|
squee Veterano |
# dez/05
· votar
Antes o jô chamava o Tomati pra solar la no meio
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Desenterraram...
O Rubinho já tinha batido as botas neh?
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
Tomati
toca pra caráleo
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
Meu ex prefessor de guitarra tinha um cd deles chamado "Jo soares e o sexteto". Tudo que posso dizer sobre eles, é que eles são fodas... muito fodas...
|
spy2k Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho o cd do sexteto e aprovo.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
MaxKnopfler
aí, haha vc é o mesmo kra da rosca dura urgente
hahahahahaaha
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
da um autografo..
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Dias
MaxKnopfler
Anônimo
!?!?!?
conte
pq nao tem membro embaixo do nick de vcs????
|
StoneColdDead Veterano |
# jan/06
· votar
primeiro eles nao tocam jiglezinhos....a maior parte nao standarts de jazz com improvissos e tal, alias improvissos mto bons, tenho umas musicas deles aqui eh os caras sao fodas mesmo, ahhh e o maetro lah(tecladista) tem ouvido absoluto
|
StoneColdDead Veterano |
# jan/06
· votar
pqp soh agora fui ve q o topico eh antigo pra kct
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
Dias
MaxKnopfler
Anônimo
!?!?!?
conte
pq nao tem membro embaixo do nick de vcs????
misterio..
|
olkol_ Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
acho q eh pq eh da galera antiga
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
Brunorocker