Autor |
Mensagem |
GKnedo Veterano |
# ago/09
Opa galera, a algum tempo tenho uma música em minhas playlists "Hotel California" em espanhol, com créditos para o Bon Jovi. Nunca duvidei dessa gravação, pois a voz é parecida com a do Jon e ele tem algumas músicas em espanhol também.
Mas o problema é que meu espanhol não é lá grande coisa (pra falar a verdade nem tenho espanhol) então fui procurar a letra dessa música para cantá-la corretamente, mas aí que me deparei com o problema, não achei essa música no repertório do Bon Jovi (nem do Jon Bon Jovi) e nem de nenhum outro artista, procurei por todos os covers de Hotel California que são citados na wikipedia e nenhum deles tem sequer a mesma letra.
A música é essa aqui:
http://www.4shared.com/file/125108660/8fbcbcf7/Bon_Jovi_-_Hotel_Califo rnia.html
Alguém pode me ajudar a descobrir quem está a cantá-la?
Grato
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
all > bon jovi
|
GKnedo Veterano |
# ago/09
· votar
all > bon jovi
Não entendi...
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
highvoltage All>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>você
Bon Jovi>>>>>>>>>>>>>all
agora parando as comparações, vou baixar pra ver se conheço
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
GKnedo Cara, não sou o maior conhecedor de Bon Jovi e não sei como fica o timbre do Jon cantando em espanhol, mas pra mim isso não lembrou a voz dele não Oo
Deve ser só algum cara que gravou e acabou se espalhando pela net
Mas assim que der vou mostrar pra um colega meu que é fã do Jon e pergunto pra ele sabe se é ele ou não
Flw \o
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
GKnedo Perguntei no Twitter oficial do Fã-Clube dele se eles sabiam de alguma coisa sobre essa versão Só resta esperar eles responderem
|
Musicólatra Veterano |
# ago/09
· votar
Gosto do Bon Jovi na fase hard rock, depois disso é descartável.
|
GKnedo Veterano |
# ago/09
· votar
Sim, não sou muito fã de bon jovi, por isso essa dúvida nunca me ocorreu, mas agora fiquei curioso, pois fui procurar a letra da música e não achei nada a respeito entre as letras do bon jovi. E achei essa versão bem fera, e queria fazer uns arranjos para ela, mas sem a letra fica difícil... por isso a curiosidade...
|
The Painkiller Veterano |
# ago/09
· votar
Se esse cara eh o Bon Jovi eu sou o Sebastian Bach.
Na boa, nada a ver, nao maximo o Jon tah tocando o baixo pq cantando q ele naum tah... X)
|
The Painkiller Veterano |
# ago/09
· votar
Aliás, ainda a tempo:
Bon Jovi (até o cd Crush) ruleia!!!!
|
old steel Veterano |
# ago/09 · Editado por: old steel
· votar
Putz os caras Fode#$$%¨&@ Hotel California.E "castelhano" não dá.huhauhauhauhauahu
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
"Venha liberar" huahuahuahua!!!
|