Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# ago/09 · Editado por: buddy guy
Olá galéra.Muito boa tarde !!!
Esse tóp. é sobre este grande brasileiro que vem arrebentando no cenário do blues.Com uma levada que vai desde o saudoso Stevie Ray Vaughan até o também saudoso grande guitarrista Jimi Hendrix.Em seu cd "apimentado" (Bring It). Fazendo sucesso e mostrando para os "gringos" que o nosso Brasil também é palco de grandes talentos(mesmo dentro do difícil e selecto"mundo" do blues).Como é o caso do nosso grande guitarrista,representando o país de forma grandiosa.Segue link abaixo que vale muito a pena conferir.Forte abraço à todos e espero que assim como eu,vcs também gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=O0NEFWXti8E
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
buddy guy É o video certo?
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
vai pro musica em geral..
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
e o que esse topico tá fazendo no ot...
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Minow Valeu o tok.Dei uma falha,mas já corrigi.Abração
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
e o que esse topico tá fazendo no ot...
Foi mau,tava com medo de errar o lugar e cabei errando mesmo assim.Mas tá valendo ,se os "moderas" quiserem fazer a transferência para o lugar correto sem problemas.
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
buddy guy Muito bom!
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|
Esse realmente é um grande talento(Fernando Noronha).
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Minow buddy guy Muito bom!
Nesse ai o grande Fernando mostra lá fora para toda a galéra,à que veio.Realmente é muuuuuito bom !!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Kaíque vai pro musica em geral.. Cara fiquei meio na dúvida de onde postar,e acabei postando errado em off. Foi mau.
|
buddy guy Veterano |
· votar
Galéra no na radiouol tem dois cds bem bacanas dessa féra(Fernando Noronha) a disposição para quem gosta de blues poder curtir e apreciar esse grande talento. Cd changes e o mais atual Bring it.Boa diversão !!!!!!!!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Eita, ele parece que se dedica a ser o SRV :| ...
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Cara será que teria como eu mudar o lugar do tóp.,ou só os "moderas" poderiam faze-lo?
|
buddy guy Veterano |
· votar
james_the_bronson Fala ai amigão como vai?Tem uma cara que agente não se cruza por aqui né?Bom te-lo comentando por cá.Deixa te perguntar,o pessoal acha que postei em lugar errado.Mas como eu poderia transferir o tópico lá,para o música em geral?
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
buddy guy só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não) ;)
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido buddy guy só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não) ;)
Brigadão amigo pela dica.Enviarei a solicitação para que movam para o lugar correto,e assim fazer um negócio legal em homenagem a este grande talento que é o Fernando Noronha.Valeu pela força e forte abraço !!!!!!
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
O Noronha?
*user suspenso
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
Bom o cara.
|