| Autor | 
Mensagem | 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: buddy guy 

Olá galéra.Muito boa tarde !!!
  Esse tóp. é sobre este grande brasileiro que vem arrebentando no cenário do blues.Com uma levada que vai desde o saudoso Stevie Ray Vaughan até o também saudoso grande guitarrista Jimi Hendrix.Em seu cd "apimentado" (Bring It). Fazendo sucesso e mostrando para os "gringos" que o nosso Brasil também é palco de grandes talentos(mesmo dentro do difícil e selecto"mundo" do blues).Como é o caso do nosso grande guitarrista,representando o país de forma grandiosa.Segue link abaixo que vale muito a pena conferir.Forte abraço à todos e espero que assim como eu,vcs também gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=O0NEFWXti8E

| 
Minow Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  buddy guy É o video certo?

| 
Kaíque Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  vai pro musica em geral..

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  e o que esse topico tá fazendo no ot...

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Minow  Valeu o tok.Dei uma falha,mas já corrigi.Abração

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # ago/09 
  · votar  
  Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido
  e o que esse topico tá fazendo no ot...
  Foi mau,tava com medo de errar o lugar e cabei errando mesmo assim.Mas tá valendo ,se os "moderas" quiserem fazer a transferência para o lugar correto sem problemas.

| 
Minow Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  buddy guy Muito bom!

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Black Fire Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|
  Esse realmente é um grande talento(Fernando Noronha).

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Minow buddy guy Muito bom!
   Nesse ai o grande Fernando mostra lá fora para toda a galéra,à que veio.Realmente é muuuuuito bom !!!!!!!!

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Kaíque vai pro musica em geral..  Cara fiquei meio na dúvida de onde postar,e acabei postando errado em off. Foi mau.

| 
buddy guy Veterano | 
  · votar  
  Galéra no na radiouol tem dois cds bem bacanas dessa féra(Fernando Noronha) a disposição para quem gosta de blues poder curtir e apreciar esse grande talento. Cd changes e o mais atual Bring it.Boa diversão !!!!!!!!!!

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Eita, ele parece que se dedica a ser o SRV :| ...

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido  Cara será que teria como eu mudar o lugar do tóp.,ou só os "moderas" poderiam faze-lo?

| 
buddy guy Veterano | 
  · votar  
  james_the_bronson  Fala ai amigão como vai?Tem uma cara que agente não se cruza por aqui né?Bom te-lo comentando por cá.Deixa te perguntar,o pessoal acha que postei em lugar errado.Mas como eu poderia transferir o tópico lá,para o música em geral?

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  buddy guy só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não) ;)

| 
buddy guy Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido buddy guy só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não) ;)
   Brigadão amigo pela dica.Enviarei a solicitação para que movam para o lugar correto,e assim fazer um negócio legal em homenagem a este grande talento que é o Fernando Noronha.Valeu pela força e forte abraço !!!!!!

| 
Blackus Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  O Noronha?

*user suspenso

| 
old steel Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Bom o cara.

|