Debate Mtv - OmB

    Autor Mensagem
    Sputnik
    Veterano
    # jul/09


    Tá rolando agora no debate mtv, uma discussão interessante sobre a regularização da profissão dos músicos e sobre a OMB em geral.
    Tá bem legal a discussão, e qual a opnião de vcs sobre isso?

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sputnik

    Podia ter falado isso em um dos vários tópicos sobre OMB que existem aqui e não criar um novo. Vamos usar a cabeça galera, o bem do FCC agradece.

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pompermayer
    Bom senso, né!

    Foi bom o tópico ser criado justamente pra alertar quem não sabia pra assistir. Se fosse postado dentro de outro tópico, passaria despercebido.

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MajorKong

    Continuemos criando tópicos então, deixando para o fórum uma enorme contribuição com uma matéria que nos será de grande utilidade daqui a 5 anos, como essa, que no dia 28 de julho de 2009 a MTV passou um debate sobe a OMB.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    puta merda nao suporto o lobao xD

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    quando tinha aquele mtv na praia eu curtia hehehe, era engraçado, descontraído, mas esse programa me parece intragável

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Por falar em OMB, o Prof. Rosélio tá sumido...

    gvdreis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O debate foi muito bom, na minha opinião, um massacre em cima dos representates da OMB, que não conseguiram mostrar realmente pra que serve pra nós músicos esses R$90,00 pagos. No final o Lobão encerrou com a frase (não existe uma viva alma contente com a OMB), boa noite.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pra fortalecer a frase do "gvdreis" eu acrescento que os representantes da OMB não só não conseguiram mostrar a utilidade do dinheiro pago como também a função da própria OMB!
    É certo que há situações que músicos precisam da carteira pra tocar em certos lugares, mas apenas isso? E além de quê no cenário Underground isso é uma das coisas que menos marca.

    Mas devo dizer que Lobão como mediador de um debate num dá certo não, o assunto é sério e ele faz muvuca demais.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    puta merda nao suporto o lobao xD
    Headstock invertido
    mas esse programa me parece intragável
    AndrewGotticus
    Mas devo dizer que Lobão como mediador de um debate num dá certo não, o assunto é sério e ele faz muvuca demais.

    Acha que um ser mais ou menos inteligente vai discutir ou debater alguma coisa com Lobão? Ainda mais um assunto sério como é a OMB. Paciência...

    Um abraço

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Afinal, Pra que que serve a omb?
    [/polemico]

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Afinal, Pra que que serve a omb?

    Ninguém consegue responder esta pergunta desde 1960.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Debate Mtv - OmB