Autor |
Mensagem |
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
um dos monstros da guitarra em que muitos acreditam que esse foi seu melhor show
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Sensacional! Apesar do teu nome de usuário tosco, um ótimo tópico. Parabéns!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho esse DVD! Bah eh muito bom isso. Nesse show ele tocou little wing tb neh? mas nao saiu no DVD. Ele "malhando" a number one na third stone from the sun eh lindo hahaahahahaah
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Eu peguei e fiz download do video em que ele toca Voodoo Chile...
Fiz isso faz 1 ano, não consigo ficar sem escutar esse som, não é o Hendrix, mas o Steve apavora
|
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
Van_Lorien Sensacional! Apesar do teu nome de usuário tosco, um ótimo tópico. Parabéns hahahahah valeu
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Eu tenho esse DVD! Bah eh muito bom isso. Nesse show ele tocou little wing tb neh? mas nao saiu no DVD.
Se não me engano saiu nas edições europeias do DVD e em um bootleg chamdo "Hawk on fire".
SRV é o que há.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui está Little Wing:
Abçs
|
# jul/09
· votar
UP!! né possivel que só 4 pessoas gostam de SRV aqui
|
leo gunner Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite
vlw por postaar cara adoro SRV...vlww
ps: pq esse nome??? shaushuahsuahsasa
|
# jul/09
· votar
leo gunner ps: pq esse nome??? shaushuahsuahsasa é que eu tava na casa da minha vó na hora de fazer o cadastro aí eu botei isso mesmo
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/09
· votar
orra... muito bom! baixei tudo e botei no mp3! valeu!
|
# jul/09
· votar
brunoliam
puta merda, isso eh lindo!
valeu \o/
|
# jul/09
· votar
alguem sabe qual é o equipamento dele ?
|
# jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
vó já pegou meu leite
http://www.guitargeek.com/rigview/308/
basicamente isso
|
BaseGuitar Veterano |
# jul/09
· votar
Po. valeu ae pela dica que ele toca Little Wing ! Tenho o DVDRIP do show faz tempo e nem sabia que ele tinha tocado essa ! Logo mais, download do vídeo ! hehehe
|
Victorblues Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite
saiu a versão HD em blueray??
|
Konrad Veterano |
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar
vó ja pegou meu leite alguem sabe qual é o equipamento dele ?
Amplificadores:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_amplifiers_used_by_Stevie_Ray_Vau ghan
Guitarras:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_guitars_used_by_Stevie_Ray_Vaugha n
Pedais:
Stevie is widely recognized for popularizing the Ibanez Tube Screamer, particularly the TS-9 model. He would also use the Tube Screamer with a Vox Wah-wah pedal, handed down from his brother Jimmie via Jimi Hendrix. A clear example of his use of the wah-wah pedal can be heard on "Say What!" from Soul to Soul. He also exploited use of Hendrix's effects in later years including the Dallas Arbiter Fuzz Face, Octavia, Univox Univibe, and the Leslie speaker, more specifically the Fender Vibratone.
E vivas à Wikipedia.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
SRV depois de se livrar do álcool e da cocaína, e bastante inchado por causa de remédios que tinha que tomar para problemas na garganta:
Uma de minhas prediletas.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Mais informações:
http://www.stevieray.com/gear.htm
|
# jul/09
· votar
mto bons os links aquela semi-acustica q ele usa na capa do soul to soul (uma dot creio eu), sabem em q musicas ele usa? acho q nunca vi video dele usando ela
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
Caralho, nunca tinha reparado: puta mão de pedreiro do SRV ahuehaueh.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF aquela semi-acustica q ele usa na capa do soul to soul (uma dot creio eu), sabem em q musicas ele usa?
Ele gravou a "Empty Arms", se não me engano; o fato curioso é que ele também tocou bateria na gravação dessa música....
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Caralho, nunca tinha reparado: puta mão de pedreiro do SRV ahuehaueh.
Parte integrante do timbre, com certeza. ehehhe
|
# jul/09
· votar
Victorblues eu tive que converter pra um formato pra enviar pro youtube
Caralho, nunca tinha reparado: puta mão de pedreiro do SRV ahuehaueh heheh
Because he broke vibrato arms often and the threads were difficult to remove, Stevie's roadie, Byron Barr, had his father make custom vibrato arms made of stainless steel and added a small wad of cotton at the bottom of the block hole to prevent stripping and ease removal of broken bars. Because Vaughan didn't like the floating bridge, it was set flush with the body, to eliminate the sharp edge where the string contacts the metal. He used 4 springs on the vibrato system tightened almost all the way
o q é vibrato arms ?
|
# jul/09
· votar
alavancas! hahaha *sera q era cavalo?*
|
ZiMiZ. Veterano |
# dez/09
· votar
ta loco, vaughan eh muito bom... é uma pena hoje em dia a maioria dos jovens nao dar bola pra esse tipo de musico/musica
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
a pegada do SRV é animal
|
KOLB Veterano |
# dez/09
· votar
é de chorar!!! toma-lhe!!! posso escutar 1000x e ainda me surpreender Vida longa ao rei!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bala, toca muito
Juro que li Steve ray vaughan live en Macumba (HD)u 8P
|