Autor |
Mensagem |
Petinho Veterano |
# jul/09
Toquei a música Pra não dizer que não falei das flores de Geraldo Vandré com meus colegas de escola!!! Fizemos a nossa versão, com um solo meu!!!hehe
http://www.youtube.com/watch?v=Og_M6G9PyOM
Comentem ai por favor!!!!
t mais galera!!!
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
1 x 0 para o Amplificador
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
sou mais geraldo vandré
|
Petinho Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23
apanhei feio pra ele...kkk
jacksonfive
blz...valeu o comentário
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
Petinho mais ta bão
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Petinho Poxa, tá legal. Pelo começo do vídeo, pensei que ia ser uma tragédia, me surpreendi.
Sugestão: da próxima vez, corte a enrolação. Dava pra tirar quase 1 minuto do começo.
|
Xucrute Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 auehuehaeu poco filha da p... zuo legal
Petinho legal cara fico bom, so axei meio monotono, ate injuo um pouco uma hora, da proxima se inventa um negocio diferente. mas no geral fico bom
vlw
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Petinho Achei timbre ruim' Deve ser pelo merdeoro. Execução legal'
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Petinho Pow cara ficou legal! Tocar na escola eh foda, nem sempre o pessoal curte o q fazemos, o som não sai aquelas coisas e talz... Mas curti mano. Bem executado! Parabéns! Um abraço!
|
Petinho Veterano |
# jul/09
· votar
CheshireCat opa...eh falaram que ia ser nx1, kkk, blz valeu o toq, vou ver se edito la no yt. valeu mano.
Xucrute valeu o toq mano, nós bolamos o arranjo 1 dia antes ai oq ficou ficou, hehe...vamo ver quando aperecer outra coisa ai post aqui! valeu mano.
Soul Wyx eh cara, tibre com merdeoro eh complicado mesmo!!!rsrs "no money" valeu mano!!!
Gigante4444 opa, eh tocar ne escola eh phoda mesmo, e eh como o Soul Wyx falou, o timbre merdeoro em complicado. valeu mano!!!!
obrigado pelos comentário ae gent!!!
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
ta de boa, tirando aqueles 0:56seg perdidos no começo...
ainda mais se tivesse tocando num studio com aparelhagem boa, vixi, ia ficar show... parabens...
|
Petinho Veterano |
# ago/09
· votar
maspn eh o pessoal ta reclamando da falação mesmo!!!
valeu mano, obrigado ae!!!! t+
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
Ta aí Gostei do cover, quando o cara ta em casa toca pras paredes é fácil, basta ter 1 na tua frente que a coisa já muda, e quando tem uma turma, sempre dá aquele frio na barriga, por mais que o cara ensaia sempre tem aquela voz dizendo: Vc vai errar, vc vai errar. hehe abç
|
Petinho Veterano |
# ago/09
· votar
leo2505 eh verdade cara...se nem sabe o quanto q minha mão suou na hora....mas no final o pessoal batendo palma eh muito legal...hehe...
valeu mano!!!!!!obrigado pelo comentário!!!
|