Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
Boa tarde!
Um amigo me indicou no last.fm e procurei sobre a banda, e vi que Paul Gilbert e Mike Portnoy já gravaram com eles, o que me impressionou bastante, despertando imensa vontade de escutar o som. Coloquei aqui pra baixar agora pouco, vamos ver.
Vocês conhecem a banda? Já escutaram algum trabalho deles?
Neal Morse (criado em 2 de Agosto de 1960 em Van Nuys, California) é um conceituado multi-instrumentista e compositor de rock progressivo americano, de Nashville, Tennessee. Neal é conhecido por sua versatilidade musical e estilo de composição e gravação.
Aclamado pela critica especializada do mundo inteiro, deixou suas bandas Spock's Beard e Transatlantic para trilhar uma bem sucedida carreira solo após se converter ao cristianismo.
Hoje freqüenta o Christian Gospel Temple.
|
# jul/09
· votar
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
Transatlantic
Essa eu conheço, tenho um cd aq no PC Ouvi pouco ainda mas me agradou
|
# jul/09
· votar
Sniper
Depois, quando ouvir mais, posta aqui tua opinião sobre o som. :)
|
# jul/09
· votar
Baixei o "Sola Scriptura", tô curtindo bastante o som.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Sola Scriptura
Muito bom! Uma pena as músicas serem tão longas [impaciente] hehe :P
|
SK8Boy Veterano |
# ago/09
· votar
Bom D+++++
|
# ago/09
· votar
marcio_zav
É zoado ouvir essas músicas no PC, passei prum DVD e tô curtindo na sala de TV, muito foda, man. haha
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Busquei hoje no google algo como dreamtheater gospel e achei esse Neal Morse.. asuhsu.. Rapaaaaz.. Bom demais.. e engraçado é que o Portnoy realmente gravou/tocou com a banda do cara.. enfim.. curti pra caramba.. é nitida a influência de Dream e Yes, porém, mto original.. foi mto bom também conhecer esse Randy George (baixista).. mto bom o timbre do cara!
Para quem curte instrumental rock progressivo e afin, recomendo..
[]'s
|
Filippo14 Veterano |
# jun/12
· votar
O cara é irmão do Steve Morse, ta no sangue ser um cara fodão ahahaha
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Filippo14 pá de ouro pra você amigo
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm Primeiro que quem "desenterrou" fui eu, segundo é para justamente recomendar aos que não conhecem... o que pega mesmo é quando alguém vem responder à algo que foi postado há tempos... o que não é o caso!
|