Naty Nevix, from U.S.A: Eu meceri ser penalizada, concordo. Agora sigo as regras do forum, OK?

    Autor Mensagem
    natynevix
    Veterano
    # jul/09


    Bem, espero agora estar postando no lugar certo. Naquele "Off Topic" os rapazes sao gentis, mas so gostam de ter divertimento com a nossa cara. Ainda bem que o moderador fechou os topicos, eu fui penalizada - e concordo que mereci a penalizacao - e creio que agora estou mais experiente para postar, apesar daquela palhacada que emeu pai fez. Desculpem ele, por favor, ok?

    Bem, postando so para avisar que finalmente consegui atualizar meu perfil no Palco Mp3 e gracas a voces - estou muito surpresa, obrigada - ja estamos em lugar numero 4 em "romanticas" e o decimo site mais acessado na cidade natal do meu pai, Porto Alegre/RS.

    Estou muito feliz (excuse me, but I'm happy so much...Thanks a lot!).

    Naty Nevix

    Aced
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    natynevix

    Up.

    Sua voz é bacana.

    Mas, seu pai não era americano?

    Dogs2
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    boa

    voz

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    natynevix
    Que confusão hein! hehehe
    Mas e aí? Quando que ouviremos novas músicas?

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    natynevix
    Não se importe. Tem muita gente imbecil cadastrada por aqui, sendo usuário ou não.

    Continue à divulgar suas músicas. Você tem talento e uma voz linda, meus parabéns e siga em frente, espero que dê certo para você.

    toty
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: toty
    · votar


    Agora que entrei la no palco, entendi pq a galera tá fazendo média...

    Realmente muito linda mesmo...




    edit*
    *AH, esqueci, a musica é bacana...

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Realmente muito linda mesmo...

    Precisa nem constatar =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Naty Nevix, from U.S.A: Eu meceri ser penalizada, concordo. Agora sigo as regras do forum, OK?