Faculdade de Música, Tocando Rock!

    Autor Mensagem
    Powerslave158
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Powerslave158


    Salve Galeraa! Vim aqui postar um vídeo de um projeto que nós estamos desenvolvendo no Curso de Música da UPF(Universidade de Passo Fundo), na matéria que se chama Prática de Conjunto I. A proposta é mostrar um pouco do rock através das décadas, iniciando nos anos 50 até meados dos anos 70. Esta apresentação foi de fim de semestre, e serviu mais de teste mesmo para ver como as coisas estão indo, o que precisa mudar, agora para o semestre que vem o bixo vai pegar!!!

    Este vídeo foi uma montagem que meu colega fez, só nada a ver com o projeto a música que toca de fundo enquanto passam as fotos, eu sou baixista ali. Valeu!!!
    Espero que gostem!!! Valeu Galera!!!





    Korlaw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gostei , fico bem intereçante o vidio ;)

    Powerslave158
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Korlaw
    Valeu cara, para o próximo semestre vamos amadurecer as idéias, e tem aquela galera que não curte rock e levavam tudo nas coxas, aí quando viram que o resultado foi interessante ficaram bem pilhados!!

    valeu aí!

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Powerslave158

    Caralho, essa condor Semi-Acustica cor de b**** é reconhecivel até com pouca luz, hehehehehehehehehe

    Cara, no geral ficou legal, não sei se é porque o som da gravação que está pendendo pro agudo, mas a menina que canta tem hora que a voz é tão aguda que irrita um pouco, mas ela tem uma presença legal no palco.

    No mais foi tudo muito legal no video.

    Powerslave158
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nichendrix
    é que foi gravado de uma digital normalzinha, aí sabe como é né, mas ela canta pra caralho bahh

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Powerslave158
    é que foi gravado de uma digital normalzinha, aí sabe como é né, mas ela canta pra caralho bahh

    É o que eu imaginei, tipo, a não ser que ela tivesse 10 anos, não tinha como ter essa voz... hehehehehehehehe

    Memphis_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Powerslave158

    Cara muito legal o vídeo.

    Cara você é de Passo Fundo mesmo? Eu estava procurando algumas informações sobre o curso de música.

    O guitarrista tbm detona.
    Deixe seu msn para nós trocarmos umas idéias, moro perto de PF e estou interessado no curso.

    VLW Tchê!!!!

    Powerslave158
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Memphis_
    sou de Lagoa Vermelha, pertinho dali, te add lá no perfil e deixei meu msn... valeu! abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdade de Música, Tocando Rock!