Autor |
Mensagem |
Epila Veterano |
# jun/09
eu axei uma musica e n sei quem canta nem quem é o nome a letra é a seguinte
my heart is broken into 10,000 thousand pieces or more cause you hurt me so much when i found out i wasn't your one true life it was with someone else
i cried every day every night cause i loved you so much why does your heart get broken everytime you fall in love??? well you cannot back down to the one you found you say you regret everything
should have thought about that when you threw me out of your mind
i should have listen to my friends when they said you're nothing it wouldn't last to the end babe never thought it would i thought you were different bye my love forever i'll miss you we'll you're in the past now you cannot back down to the one you found you say you regret everything should have thought about that when you threw me out of your mind you're out of my life now
eu procurei pela letra no google e sempre axo como avril lavigne - i found true love eu procuro a musica e nao axo, queria saber quem canta e qual a musica.. se é ela mesmo que canta
vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
procuran axei axo
:(
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa, o que apareceu de topico desse tipo esses dias não é brincadeira.
|
# jun/09
· votar
Epila No seu caso, que já sabe a letra inteira, já ouviu falar de uma parada tri-legal chamada Google?
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido E você já pensou em ler o post inicial?
Epila Estranho, cara. Parece que é dela sim, mas também não achei a tal música. O_o
|
Epila Veterano |
# jun/09
· votar
eu procurei pela letra no google e sempre axo como avril lavigne - i found true love eu procuro a musica e nao axo, queria saber quem canta e qual a musica.. se é ela mesmo que canta
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Não faço idéia de quem seja essa música...
|
Epila Veterano |
# jun/09 · Editado por: Epila
· votar
CheshireCat n axei nem no youtube, mp3tube, deezer...nada o maximo q eu axei foi um site q parece q misturo a Innocence dela com essa dai..mais nao mostra nada do nome/artista da musica
Marcosrcf no google ela aparece como da avril, mais tenta axa a musica pra baxa...se axa coloca ai onde vc axo
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Epila Será que não tá com o nome errado? Tenta entrar numa comunidade dela no orkut e perguntar...
|
# jun/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Epila Avril Lavigne - I Found True Love
Ps: sabe quem me ajudou? Tio Google, será que ele gosta mais de mim?
No YouTube não tem video dessa musica, provavelmente foi removido devido a direitos autorais.
Abraço, fica com deus, ou com lucifer.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Que era da Avril ela já sabia.... LoL Agora acha o vídeo ou áudio da música....
|
· votar
Marcosrcf Ele queria saber o nome e quem canta, é I Found True Love, e quem canta é Avril Lavigne. Se ele já sabia, qual o proposito do topico? Se ele quer ouvir a musica, compre o CD, se já tem no PC, ótimo. Close topic, não?
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Nao, lê o primeiro post dela... hEAOIUheaoiUAEHOeiauhuhahu
Essa música não aparece em nenhum CD da Avril Lavigne...
|
Epila Veterano |
# jun/09
· votar
eu quero saber qual o verdadeiro nome/artista da musica pra pode achar ela
no google ele fala q é da avril mais como disseram n tem essa musica em nenhum cd dela
a duvida mesmo e achar o nome/artista certos
|
· votar
Epila Desculpe se eu não entendi direito, mas não foi por falta de vontade de ajudar, afinal, estou até agora procurando resolver isso.
Todo os lugares apontam essa letra como sendo I Found True Love da Avril Lavigne, ou alguns como True Love, da mesma.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Epila Fuçando um pouco aqui... Parece que essa música ia, mas acabou sendo limada do CD "The Best Damn Thing" De onde vc tirou a música?
|
Kyrinus Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
bah amigo, se tu for acreditar em tudo que o Google te lança, daqui a pouco tu vai estar aqui discutindo que o Elvis Presley nao morreu e foi pra Argentina.
|
# jun/09
· votar
Marcosrcf Parece que essa música ia, mas acabou sendo limada do CD "The Best Damn Thing"
Foi tudo que achei.
De onde vc tirou a música?²
Kyrinus Discorda que a musica é I Found True Love da Avril Lavigne?
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
procuran ql é a musicann?
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper HA ae hi hi....
|
deinhacf Veterano |
# jun/09
· votar
eu consegui baixar no ares =D ta como sendo da avril msm
|
Epila Veterano |
# jun/09
· votar
deinhacf no ares eu achei mais nao e ela...e a musica Hot com o nome dela... se vc acho a original mesmo me fala como vc procuro ou coloca em alguma lugar pra baxa =)
|
# jun/09
· votar
Epila Seguinte...a musica é sim dela. Pelo que li em um site americano, essa musica ia no CD The Best Damn Thing. mas acabou não indo, só que vazou de algum jeito. Ou foi lançada como bônus, sei lá. Procura no Ares e baixa umas 15 com esse nome. E vê se alguma tem essa letra.
|