Autor |
Mensagem |
lucasvh Veterano |
# jun/09
quais são os melhores cds do deep purple (de preferencia com o steve morse ) ? eu quero comprar algums cds deles mais não conheço nenhum ...
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Deep Purple é com o Blackmore!
Sem mais, pode fechar o topico.
|
lucasvh Veterano |
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar
-Dan velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ... flw
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
lucasvh velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ... flw
Ta bem, sem problemas. Mas os melhores do DP são Machine Head e Made In Japan, na minha opiniao.
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
-Dan vlw vo compra eles
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Machine Head
|
Desprogramador Veterano |
# jun/09
· votar
Sou adepto da fase Blackmore, gosto de todos os discos do In Rock ao Stormbringer. Mas os discos ao vivo arrebentam Made In Japan e o Made in Europe são os melhores discos ao vivo que os meus ouvidos tiveram o privilégio de ouvir.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
lucasvh Cara, compre o DVD "Perihelium" com o Steve Morse, nas Lojas Americanas vende por R$9,90. É um show "ao vivo" muito bom. Mas aconselho que depois vc vá e compre os Cd's In Rock, Fireball, Machine Head, Who do you think you are, Burn, Stormbringer, Made in Japan e Made in Europe, pois são um dos pilares do rock de TODOS os tempos! Abç
|
old steel Veterano |
# jun/09
· votar
Purple tem que se ouvir obrigatoriamente o Machine Head,In Rock,Firebball,,Made in Japan (Com Ian Gillan),Burn,Made in Europe(Com David Coverdalle) Com Morse Purpendicullar é o album,endossando a dica do nosso amigo Bertola. Abx
|
sou ruim e vc Veterano |
# jun/09
· votar
who do we think we are, com tommy bolin, o melhor!!!!!
|
old steel Veterano |
# jun/09
· votar
sou ruim e vc who do we think we are, com tommy bolin, o melhor!!!!! Corrigindo,esse album é com o Blackmore. Com Bolin é o Come Taste The Band.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
lucasvh Independente do que você comprar, faz uma força e compra o Machine Head, você não vai se arrepender...
|
Hansen Veterano |
# jun/09 · Editado por: Hansen
· votar
velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ...
Realmente existe uma diversidade norme de gostos no mundo, dos mais comuns aos mais exóticos. É difícil, mas temos que respeitar a todos.
Se vc procura um CD do Deep Purple com o Morse que seja bom, pegue logo de cara o Purplendicular (não sei se é assim que se escreve). Neste Cd ele tenta soar um pouco Blackmore, então é o melhor rsrsrs.
Agora, na minha humilde opinião, Deep Purple só é Deep Purple se houver o quintento completo: Ian Guillan, Ian Paice, Roger Glover, John Lord e Blackmore. A era Coverdale é boa, mas não tanto quanto a era Guillan. Adquira urgente o melhor disco ao vivo do rock: MADE IN JAPAN.
|
Desprogramador Veterano |
# ago/09
· votar
Hansen Com certeza! Made In Japan é o grande referencial em termos de rock ao vivo. Nunca ouvi um álbum em que você pudesse sentir a empolgação e a energia de uma banda como nesse disco.
|
jacksonfive Veterano |
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
Desprogramador melhor disco ao vivo qui eu ja escutei \m/
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Machine Head
esse é muito bom!
|