Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# nov/03
Já foi em algum show do kra? conhece o kra pessoalmente?
|
Chick Rudess Veterano |
# nov/03
· votar
Grow
E aí meu velho, blz? Olha só, teve Show do Kléber aqui em minha cidade semana passada. O cara é puro agito, além de ser super carismático e gente fina.
Kléber Lucas é considerado hoje um dos melhores compositores do cenário gospel por compor músicas com letras simples e ao mesmo tempo profundas e diretas em um estilo q agrada logo à primeira ouvida.
A Banda q o acompanha também é muito bacana, super entrosada, além da galera ser muito gente fina também.
Após o Show conversei pra caramba com os caras e adivinha...
O Tecladista também é fã do Dream Theater.
Demais.
Valeu.
|
rafarhp Veterano |
# nov/03
· votar
Grow
Meu amigo.....
O kra é muuito bom nas composições dele como disse o outro amiguinho ae, as musicas deles são simples e ao mesmo tempo muuito profundas....
bem legal, te recomendo comprar cd dele, não sei o nome, mas a capa é branca, tem uma foto dele acho q em um piano tambem branco, tenho esse cd em casa mas não me lembro.... realmente.... recomendo....
Um abraço
|
Blitzkrieg Veterano |
# nov/03
· votar
isso ae
não curto muito o tipo de som q ele faz...
mas as letras são realmente muito boas..
valeus
|
jbj Veterano |
# nov/03
· votar
ae, eu acho q o kra eh bom no que faz...e banda também é muito boa pro estilo.
|
clody Veterano |
# nov/03
· votar
ai mano gosto muito das musicas dele ele é muito gente fina gosto do album aos pes da cruz muito bom, tocamos varias musicas dele na banda...
|
GuitarMan Veterano |
# nov/03
· votar
uma fez eu fui num acampamento de uma igreja ae e ele tava la, todo dia o cara la da igreja falava hoje kleber lucas inedito pela 1 vez aqui e talz, e no dia seguinte falava a mesma coisa, putz ninguem aguentava mais pqp, eu acho mo ruim, lembrando que é a minha opniao!
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
me decepicionei com ele cara,ele era mais humilde!
DREAM THEATER!!!!!!!!!!!
|
Dieselboy Veterano |
# nov/03
· votar
Desculpem a ignorância mas
quem é esse cara?
|
Grow Veterano |
# nov/03
· votar
porra, as músicas desse kra são fodas, puta merda... akela aos pés da cruz é uma obra prima kra
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
Eu sei que ele canta músicas gospel, mas nunca ouvi.
O cara é bom mesmo???!!
Alguém q o conheça.
|
Raphael Oliveira Veterano |
# nov/03
· votar
Conheço o João Kléber.
|
Black Veterano |
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
vc já viu uma musica que fala assim?
Ó Deus tu és o meu Deus forte
O Grande El-Shaddai
Todo poderoso, Adonai....
essa foi a que eu conheci primeiro dele.... mas eu tbm num conheço muito não e nem fui em nenhum show dele...
Ah tem outra tbm é assim ó:
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa...
|