Autor |
Mensagem |
janne warman Veterano |
# jun/09 · Editado por: janne warman
e aew pessoal blz? vcs acham q os estilos de musicas q eskutamos nos influencia ? passou esses dias atras no fantastiko...mais eu naum assisti vcs cham q influenciam? só jovem eskuta metal? só pq o cara eskuta racionais ele eh marginal ( a maioria eh)? se ele eskuta metal melodico ele eh viado ( o.Ó)? vcs acham q o estilo q eskutamos influencia em nossa vida? será q seria igual se eskutasemos black metal bossa nova? postem suas opiniões abraços
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/09
· votar
Bom dia!!!
janne warman Esse seu tópico já existe, mas acho que vc não deve ter dado uma olhadinha na BUSCA, portanto, vou postar exatamente o que postei no outro tópico que tratava deste assunto: "Existem mais canções de amor do que de qualquer outro tipo. Se canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros." - Frank Zappa. Valeu!!!
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
janne warman os estilos e tipos de musikas q eskutamos influencia sobre a nossa porsonalidade?
Algo me diz que é exatamente o oposto... Nossa personalidade tem influencia sobre os estilos de músicas que escutamos.
|
janne warman Veterano |
# jun/09
· votar
Penta_Blues nossa eu usei...mas deve estar com um título diferente mas valeu
Bog vc acha q a nossa personalidade faz escutarmos os estilos q escutamos hoje?
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
janne warman vc acha q a nossa personalidade faz escutarmos os estilos q escutamos hoje?
Claro! Escolhemos o que ouvir de acordo com aquilo que somos. Se eu fosse mais jovem, mais revoltado, mais pobre, mais burro, mais festeiro, mais isso ou mais aquilo, talvez ouvisse outros tipos de música. Não virei quem eu sou por ouvir A ou B, e sim escolhi ouvir A ou B por ser quem eu sou.
|
janne warman Veterano |
# jun/09
· votar
Bog e eh mesmo hein uma vez meu cunhado disse q somos oq eskutamos... ams entuam seria eskutamos oq somos?
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/09
· votar
Bom dia!!!
janne warman É tudo uma questão de afinidade. Nos identificamos com certas coisas, música por exemplo, porque contém algo que nos é afim. E só é afim porque vai ao encontro daquilo que já existe em nós. De certa forma seu cunhado tem razão a partir do momento em que aquilo que escutamos é representação daquilo que somos, mas não porque o que escutamos nos influencia, e sim porque o que escutamos é manifestação do que somos. Valeu!!!
|
AnaaBanana Veterano |
# jun/09
· votar
Todo fã de Muse é sarcástico... será?
KSAKDPSAKDPASKDPASKMDIASJ Tem uma pesquisa que diz que a música influi na inteligência da pessoa
|
janne warman Veterano |
# jun/09
· votar
AnaaBanana isso era isso a musica influi sobre a inteligência era pra ser isso mas eu naum lembrava mas será q influi? mas a musica influi na inteligencia da pessoa ou a inteligencia influi sobre a musica q eskutamos(mais provavel)?
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Todo fã de Muse é sarcástico... será?
KSAKDPSAKDPASKDPASKMDIASJ Tem uma pesquisa que diz que a música influi na inteligência da pessoa
vc quis dizer "todo fã de muse é pseudo intelectual"
|
KAEL METAL Veterano |
# jun/09
· votar
Nossos gostos são traços de nossas personalidades, as vezes deixamos algo externo nos afetar mas desde que tenha similaridade com nossos alteregos e de acordo com o nível de conhecimento que temos e que colocamos em prática
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Concordo com o Bog.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Quem escuta NxZero é gay. Fato
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
SeI La MeOw!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
E o Efeito Mozart?
|
Diino Veterano |
# jun/09 · Editado por: Diino
· votar
AnaaBanana Tem uma pesquisa que diz que a música influi na inteligência da pessoa
sim, já viu alguém que escuta funk bem na vida? com emprego bom? carro bom? (não vale os playboys da vida, nem os criadores das 'canções')...
L.A.M_Hard_Rock Quem escuta NxZero é gay. Fato
não sou gay, =*
iauehoiaeuhea
concordo com o Bog no resto.
|
Minow Veterano |
# jun/09 · Editado por: Minow
· votar
The Root Of All Evil Isso acontece porque por a música do período clássico ser bastante rígida nas regras do tonalismo e a métrica seguir sempre um padrão (tipo forma sonata, rondó, etc), a criança instintivamente aprende a "deduzir" o que vem depois, quando volta o tema, quando o tom modula pra o dominante, quando vem um acorde de tônica depois do quinto grau, etc. Então isso ajuda no raciocínio, porque pra uma criança que não tá acostumada com os sons ou a música tonal, acaba se tornando um aprendizado "por osmose".
Isso nem de longe significa que a música do Mozart deixe alguém mais inteligente, ou que alguém seja mais inteligente porque ouve Mozart. É como um jogo da memória, só que musical. (:
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Não sei...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Diino
oinnn *-* kiii fofinhu..
aehauhuhauaha
|
AnaaBanana Veterano |
# jun/09
· votar
janick não eu não quis dizer isso e não acho que isso seja verdade. Eu conheço uma pá de nego assim, mas não dá pra generalizar, né? Aliás, acho essa pesquisa generalização demais, mãsss, já que estamos lidando com estatísticas
Diino quem faz funk ganha muito, FATO. DKASOPDKASOPDKAOSK
pra quem quer ver o gráfico, aqui: http://olhometro.com/wp-content/uploads/musicthatmakesyoudum2bla.png
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
janick
Deixa pra lá... Só larga de ser idiota, rapaz.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
"Existem mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se as canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros."
Acho que já devem ter postado. =)
|
ju_flor Veterano |
# jun/09
· votar
Eu concordo plenamente com o Bog acredito que é o contrário.. a nossa personalidade acaba influenciando no que gostamos de ouvir...
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
e quem escuta banana split , tambem é gay ?
|
zedoidiao Veterano |
# jun/09 · Editado por: zedoidiao
· votar
nem tanto,mas do mesmo jeito que mamonas chaves e simpson me influenciaram no meu senso de humor,a música faz parte da minha vida 24 eu to sempre escutando alguma coisa,mas todo mundo nasce com a personalidade construida apartir do bom senso de cada indivíduo,a música ajuda(ou atrapalha)mas e bem pouca coisa.
\m/_ rock n roll!!!!!!!!!!!!!!!
|