Autor |
Mensagem |
Creamy Mule Veterano |
# jun/09
preciso comprar um piano digital o mais rápido possível e lá tem uns interessantes com preco legal - alguem já comprou lá? é confiável? obrigado.
|
Creamy Mule Veterano |
# jun/09
· votar
alguem conhece alguem que já comprou pelo menos?
|
Creamy Mule Veterano |
# jun/09
· votar
desculpa o tanto de up, gente. mas que eu queria resolver pra comprar isso esse fds ainda.
|
Day_devilish Veterano |
# mai/11
· votar
tb keria saber fala ai gente
|
andre.guitar Veterano |
# mai/11
· votar
outro curioso o/ alguém sabe se é confiavel?o.O
|
Yamaha Man Veterano |
# mai/11
· votar
andre.guitar Compre de boa cara. A Mundomax é uma das melhores lojas virtuais que conheço. E uma das maiores do Brasil em Instrumentos Musicais. Se tiver com dúvida dá uma olhada no ebit: http://www.ebit.com.br/mundomax
Valeu!
|
elindemberg Veterano |
# set/11
· votar
É confiavel sim... já comprei por lá 2 vezes.
|
GCC Veterano |
# jul/14
· votar
Gibson no site mundomax, da pra confiar? Alguem ja comprou?
Achei os preços deles bem convidativos. Porém, o distribuidor oficial no brasil, a Royal Music, me disse que o Mundomax nao consta na lista de distribuidores deles:
"O lojista citado não possui cadastro na Royal Music De toda forma, questione se os instrumentos vendidos por eles possuem certificado de garantia emitido pelo importador oficial."
Alguma ideia alem de pedir certificado de autenticidade antes? Da pra confiar em serial, se eles me fornecerem?
|
Papo Reto Membro Novato |
# abr/15
· votar
Compre de boa cara. A Mundomax é uma das melhores lojas virtuais que conheço. E uma das maiores do Brasil em Instrumentos Musicais. Se tiver com dúvida dá uma olhada no ebit: http://www.ebit.com.br/mundomax
Eles não respondem e-mails sobre suas próprias ofertas para quem tem interesse como se estivessem cagando em vender ou não. Aí da pra confiar de comprar na Mundomax? Que puder responda esta?
|
edgleyOV Membro Novato |
# mar/17
· votar
Bom dia, haaa era disso que eu gostaria de ouvir site de confiança mundomax irei comprar minha primeira guitarra lá, um kit, estou contando os minutos. Valeu meus colegas
|
megiddo Membro |
# mar/17
· votar
Eu já comprei nessa loja uma fonte que eu gostava e que, por ter saído de linha, não encontrava em nenhum outro lugar. Não tive nenhum problema, deu tudo certo.
|
wesleyhyx Membro Novato |
# 21/set/23 08:41
· votar
Bom dia, é confiável sim, a equipe que administra o site é bem enxuta por isso não respondem rápido, mas eles usam a logística da Hayamax que é bem rápida e confiável.
|