O que Acham de usar Piano Acústico na Igreja ?

    Autor Mensagem
    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # mai/09


    O piano acústico de coluna foi doado por uma irmã la da igreja..
    precisa de afinação uma reforma na madeira/pintura
    mas a mecânica esta boa

    o q vcs acham ?
    poderia ser microfonado ?
    daria certo tocar na igreja com ele ?

    Franklin...
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Franklin...
    · votar


    Ai depende das do tipo de música que vcs tocam.

    Naminha opiniao piano acustico fica muito bom com aqueles hinos mais tradicionais, pra musica moderna tenho uma pé atraz.
    Mas depende muito também. Digo isso porque na primeira igreja batista de Curitiba que é um grande referencial na area de louvor eles usam piano acustico e fica excelente.
    Ja na igreja batista da liberdade em sao paulo eles usam mas o estilo da igreja é mais voltado pro classico e com os otimos pianistas que tem la tambem fica muiito bom.
    Sobre microfonar ai deprende do tamhanho da igreja da equalização do ambiente....
    E tem outra coisa que entra na questao. A qualidade do som desse piano. O Diante do Trono por exemplo usou um piano acustico na gravação do CD comemorativo de 10 anos (tempo de festa) e ficou otimo, mas era um baita piano....

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gBrL.Keyboard

    Há uns meses atráz eu fui tocar em uma (Igreja Batista) e lá tem um piano acústico. Enquanto se fazia o prelúdio, tudo bem. Mas quando o pessoal que faz o louvor entrou, vieram com guitarra com distorção, contra baixo, bateria. Aí virou uma "lambança". Horrivel. Se souberem usar o piano, não tem porque dar errado.

    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    isso é verdade
    o piano deve ser tocado em pré ludio e pós ludio
    não é muito viavel usar ele com o acompanhamento da banda !
    salvo se a banda tocar em torno do piano ! o que é muito dificil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que Acham de usar Piano Acústico na Igreja ?