Autor |
Mensagem |
r2zinho Veterano |
# mai/09
Aí, deem uma olhada aí no meu video do youtube. A musica é quase de manhã do Scracho.
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
r2zinho Você é filho do r2s2?
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Minow Você é filho do r2s2?
aeuaehauehaeaueaheuaehauhaeu!multizinho
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Putz que horrível.. Esse vocal então.. pqp. é vc?
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Vi o video agora. Vou dizer o que eu achei de verdade, não me leve a mal.
-Pra começar a gravação tá bem ruim, mas é o de menos. -Dá pra treinar um pouco mais... o solo ficou muito ruinzinho, a base tem partes fora do tempo, etc. -O vocal pode melhorar. Ele já pensou em entrar numa aula de canto?
Pra finalizar, sei que não tem a ver com você, mas tá bem mal filmado e editado. Como o cara se propôs a fazer uma edição com algumas firulas, por que não tentam fazer uma gravação melhor, com baixo e bateria, etc? Não me leve a mal, minhas críticas são pra ajudar vocês a melhorar.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Botaram o começo de sweet child o mine né??????? Tem melhorar cara...
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
Nao sou eu cantando e nem sou eu tocando. Na verdade....... eu nem tou no video!!!
Meus colegas e q fizeram esse video ai e ai botaram no youtube. Ai depois me encheram o saco pra eu divulgar no forum. Huahuahua
Minow Você é filho do r2s2?
Não... sou o filho do darth vader!
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
r2zinho
então corremos perigo, Obi wan kenobi onde está você meo fiò.
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Aí, deem uma olhada aí no meu video do youtube.
Nao sou eu cantando e nem sou eu tocando. Na verdade....... eu nem tou no video!!!
Meus colegas e q fizeram esse video ai e ai botaram no youtube.
Contradição heimmm... É sempre, um amigo, vizinho etc...Pode assumir, não precisa ficar com vergonha!!!
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Atrás da gente sempre vem um pior
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
toty Contradição heimmm... É sempre, um amigo, vizinho etc...Pode assumir, não precisa ficar com vergonha!!!
hahaha nao sou eu mesmo nao, eu nem sei tocar guitarra direito ainda, nao gosto desse tipo de musica e pode ver no meu perfil q eu tenho 14 anos entao nem posso ser o cantor!!!
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
e pra provar q nao sou eu mesmo, eu sou esse garoto idiota aí na frente do video!!!
|