Fazer coleção de intrumentos.

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


fotos ?

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao

Valeu............Já mandei!!!

old steel
Veterano
# mai/09
· votar


Legal.Posta as fotos ai.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/09
· votar


Flauta transversal, flauta doce, dois oboés, uma trompa, três baterias, um violão, um teclado.

Tenho uma banda em casa já ahiuahauihauaihauha

A flauta transversal, oboé, teclado e baterias é do meu irmão, baterias vai vender ainda, flauta doce, trompa e violão meu x]

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Se eu tivesse grana sobrando ia ter umas 10 guitarras

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem algumas pessoas que não estão querendo ver fotos pq estão negativando todo mundo que pede fotos! A questão é: Pq isso acontece?

Bom, eu pretendo fazer coleção de pedais. Adoro essas caixinhas!

Passini
Veterano
# mai/09
· votar


Deiab

O Museu da Música fica na cidade de Timbó - SC, 30 km de Blumenau, vale muito a pena conferir.

Ahhh....esqueci do meu teclado também :)

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


fotos?

GarrafaSK8
Veterano
# mai/09
· votar


Agora vc vende tudo e compra de novo... para alimentar o vício

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
fotos?

Se sobrar um tempinho, este fim de semana eu coloco. Hoje eu comprei uma viola caipira da Del Vecchio. A coisa mais fina que já vi. "Linda demais da conta."

Jokerman
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Até hoje nada da minha tablatura

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Fazer coleção de intrumentos.

Não...eu não tenho dinheiro sobrando.

Khamikasi
Veterano
# mai/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
"Ninguém pode comer 20 pratos por dia.... ninguém pode dormir em 20 camas numa noite." Assim dizia uma canção ("Extra, Extra") bem antiga de uma banda cristã chamada Katsbarnea.

Mas... ... ... ...

O dinheiro é seu, sacie sua G.A.S...

_______________________
"For what shall it profit a man, if he shall gain the whole world, and lose his own soul."

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


Estou colocando uns instrumentos na parede. Vou colocar as fotos em breve.

Um abraço

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Eu coleciono também. Apesar de que a unica coisa que mantenho são os instrumentos e os amps. De resto, acessórios, vai tudo mudando sempre. Espero que minha proxima aquisição seja uma Firebird, andei sondando isso pra daqui a um tempo.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


janick
Coleciona Del Vecchios também?

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Quem coleciona Del Vecchios é o Rosélio. Que eu lembre, um 12 cordas e um clássico, no mínimo!

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
um 12 cordas e um clássico, no mínimo!

Já comprei uma viola caipira 10 cordas de 1958, linda. Um 7 cordas 1963, um cavaquinho, um bandolim. Agora estou a procura de violão que todos chamam de 7 bocas. Vou encontrar. Estou começando a comprar intrumentos da Gianinni. Já tenho 2.
Eu não sei até quando vou poder gastar, mas se aparecer, damos um jeitinho. Ou até minha mulher descobrir e falar até.......

Um abraço

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Tem uns violões de 7 bocas da Strinberg.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
Tem uns violões de 7 bocas da Strinberg.

Eu encontrei um da Del Vechhio. Amanhã vou dar uma olhadinha. Se não passar de R$500,00, vai ser meu.

Um abraço

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Primeiro tem que ter coleção de dinheiro.

Falkon36
Veterano
# jun/09 · Editado por: Falkon36
· votar


maldito consumistaaaa,se eu fosse vc eu tbm comprava um bandolim,acho moh dahora

Prometherion
Veterano
# jun/09 · Editado por: Prometherion
· votar


isso é conversa, lorota...

esse não é o mesmo cara que ia pra África fazer num sei o que?

old steel
Veterano
# jun/09
· votar


Ta devendo as fotos meu.

Random_Rampager
Veterano
# jun/09
· votar


Heh por enquanto é fora do orçamento começar uma coleção de instrumentos, pelo menos com os instrumentos que eu quero! Mas minha coleção de armas brancas tá ficando top!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Falkon36
Estes dias estava tirando Iris, do Goo Goo Dolls, que na maior parte é tocada no bandolim. Inicialmente estava disposto a fazer o bandolim no violão, usando capo e tudo mais, mas fica foda... minutos depois estava eu procurando bandolins baratos na internet...

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


erico.ascencao
bandolim no violão, usando capo e tudo mais, mas fica foda... minutos depois estava eu procurando bandolins baratos

Se não der para comprar o bandolim, compra um cavaquinho, e usa a afinação de bandolim. Aliás, muitos músicos usam esta afinação no cavaquinho. (Principalmente para quem gosta de tocar chorinho)
Um abraço

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
A afinação "padrão" do bandolin é G-D-A-E? Foi isso que encontrei na tablatura da música que estava tirando. O problema do bandolin é que ele é muito fino, e eu acho que não daria pra usar no suporte pra violão que eu tenho (aqueles de tocar violão de pé, sem usar a correia).

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
A afinação "padrão" do bandolin é G-D-A-E

Já editei. Eu é que afino o meu bandolim na afinação do violino. Voce está correto. A afinação padrão é G-D-A-E.
Valeu...
Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Estou colocando uns instrumentos na parede. Vou colocar as fotos em breve.

Se sobrar um tempinho, este fim de semana eu coloco. Hoje eu comprei uma viola caipira da Del Vecchio. A coisa mais fina que já vi. "Linda demais da conta.

Ôpa!!! Me lembrei que vc falou que iria postar fotos da coleção histórica!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fazer coleção de intrumentos.