Autor |
Mensagem |
faneli Veterano |
# mai/09
Bom galera, tópico meio esquisito mas vai lá...
Tenho uma amiga que tá desesperada tentando descobrir qual o nome e quem toca uma determinada música que segundo ela costuma tocar em encontros de moto...
Pelo que ela falou ou refrão da música é algo como "Run, Sally, run" ....
Existe uma música do The Cufflinks com esse nome, mas não é essa que ela procura...
Alguem ai faz alguma ideia de qual música pode ser?
Valeu!!
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
faneli Cara, a música mais tocada, indiscutivelmente, em eventos de mots é Born to Be Wild, do Steppenwolf.
Talvez ela tenha se confundido na pronúncia, não?
Abs.
|
faneli Veterano |
# mai/09
· votar
Opa, não, não, Born to be Wild é "crassicona", ela conhece.... Mas fiquei mais intrigado porque não me veio nenhuma música a cabeça quando ela "cantou" o tal trecho...
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
faneli
Cara com certeza é alguma do Creedence Clearwater Revival.
|
faneli Veterano |
# mai/09
· votar
zoso
Provavelmente...
Alguem lembra de algo como "run said run", "run send it run", ou qualquer coisa do genero... No momento me vem algo a cabeça, mas nao sei qual musica é...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
faneli Essa música que sua amiga quer saber é "Mustang Sally". Confira a versão com o Buddy Guy e com o Jeff Beck. Abç
|
faneli Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Perfeito velho, isso ai.... Valeu a força ai galera!! Por sinal, ótima música eim...
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
Sandaiiiiire saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeee meeeeeeeeee
|
|
# mai/09
· votar
faneli Eu toco ela meio que regularmente..... Abç
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Clauber guns LOL, Somebody same me. :P
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
faneli
Tente também a versão mais popularizada de Mustang Sally, com a banda THE COMMITMENTS
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
born to be wild highway star bad to the bone
|
Zuricow Veterano |
# mai/09 · Editado por: Zuricow
· votar
Creedence Clearwater Revival, a musica eh Mustang Sally
Lá em minas tinha encontros do motoqueiros em junho e sempre tinha uma banda cover do Creedence.
Pode ter certeza que a musica eh essa.
Edit: Ih talvez essa musica q eu tenha não seja do creedence, MALDITO EMULE! Agora nem sei c o creedence gravou essa musica.
|
|
# mai/09
· votar
Zuricow O Creedence NÃO gravou esta música. A música foi composta por Mack Rice e foi gravada pelo Wilson Pickett, quando "estourou". Tem as versões do filme "The commitments" e a do Buddy Guy/Jeff Beck Abç
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
kairi lol kkkkkkkkkkkkkkk um clássico
|
pacman jp Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Essa música que sua amiga quer saber é "Mustang Sally". Confira a versão com o Buddy Guy e com o Jeff Beck.
coincidentemente, essa música tá no nosso repertório...
e é pra um "encontro de motos"!
sempre as clássicas: Have you ever seen the rain, Mustang sally, Smoke in the water, Sweet home alabama e a crássica Born to be wild...
ah, tem que rolar Rock and roll e Cocaine tbm... hehehe
|
Zuricow Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola vlw bertola!
abraçao
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
cara, acho que a letra da música não tem muito a ver com o clima dos encontros, mas Tie Your Mother Down do Queen deve ficar bem legal.
|
Gugarock Moderador |
# mai/09
· votar
Free Bird - Lynyrd Skynyrd
|