Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# mai/09
Não acredito que achei essa música, foi por causa dela que me interessei por jazz. Vale a pena ouvir.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
É bem bluesy \o\ !!!
I-IV-V com instrumentação de Jazz e improvisos jazzísticos \o\ !!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
ah vai, é bonitinhazinha
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Eu curto Sim City!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/09
· votar
imaginem eu que nunca tinha ouvido nada de jazz escuto isso jogando Sim City, amor a primeira "ouvida" =].
|
old steel Veterano |
# mai/09
· votar
Muito boa.Tivesse perguntado.
|
Endurance Veterano |
# mai/09
· votar
A música que fez eu me interessar por jazz foi essa: http://www.youtube.com/watch?v=xQV6XVOB7hw
|
old steel Veterano |
# mai/09 · Editado por: old steel
· votar
Eu foi com esta.
Ai com Mari Huane Carete. Com Heroin Crazy.
|
old steel Veterano |
# mai/09 · Editado por: old steel
· votar
Endurance Por Que?
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Atum Bluesman
Cara a musica é bem legal, eu tb curto muito a trilha sonora dos jogos da Maxis, e não é só do SimCity, SimTower, The Sims, todos tem uma trilha sonora bem matadora.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/09
· votar
nichendrix Eu acho a trilha sonora do Sims 2 triste, no mínimo...
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar
TG Aoshi
Sims 2 eu não conheço, já que o ultimo jogo da Maxis que eu cheguei a jogar foi o The Sims 1.0, e até aí as trilhas foram todas legais, apesar de que no fim, nenhuma supera a trilha de Full Throttle.
|
Rodrigo Vegetal Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa Momento nostálgico ehhehe
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Muito legal esse jogo, man.
Sobre o Jazz, aconselho você baix.. comprar o grande clássico "Kind of Blue" do Miles Davis. Se você não se interessar de vez por jazz, pode desistir! haha :D
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=XvyLUfEZIfY Essa...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
O máximo que eu me interesso por Jazz é isso aqui:
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
comigo foi o tema do desenho da pantera cor de rosa
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/10
· votar
essa é foda
|
RMafe Veterano |
# out/10
· votar
Já que uparam, músicas de jazz q gostei foram as do Cd Kind of Blue do Miles Davis.
|
Leex Veterano |
# out/10
· votar
Música que eu ouvi que fez eu gostar do gênero foi "Hit The Road Jack" do Ray Charles, que foi até meu pai que me apresento.
|
conandrade Veterano |
# out/10
· votar
Me amarro nesse teminha do Simcity! Alto nível...
Eu diria que quem me fez gostar de Jazz foi o Wes Montgomery. Mas quem me fez parar pra ouvir foi esse aqui:
Jazz cigano... mas me abriu os ouvidos!
|
stefanov Veterano |
# out/10 · Editado por: stefanov
· votar
Comecei a ouvir jazz a pouco tempo por causa disso. E nem é 100% jazz, é meio lounge music mesmo, tem algumas músicas em Mambo, etc.
Detalhe: o cara que fez o vídeo é igual ao Quagmire.
Vale a pena baixar, prefiro até ouvir algumas versões dele do que as originais, por ex. People = Shit do Slipknot huahuaha.
|
nicida Veterano |
# out/10
· votar
o que me levou ao jazz foi isso:
o que é irônico, por que essa música é mais um fusion puxado pro funk, mas me fez procurar mais coisa do herbie hancock, que me fez descobrir o jazz aos poucos
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
nicida
Herbie Hancock é mto bom!
Engraçado, as primeiras que eu ouvi e gostei de cara foi Chameleon e Birdland, mas executadas pelo Buddy Rich ...
Acho que esses sons são mais acessíveis, se eu pegasse p/ ouvir 'Maiden Voyage' de primeira, não ia me agradar tanto ...
|
nicida Veterano |
# out/10
· votar
stefanov é... o herbie tem essa fase mais fusion, que não tem como não gostar mesmo, chameleon, watermelon man, cantaloupe island, todas muito gostosas de ouvir, boas pra uma transição legal da música mais popular pro jazz instrumental. não ouvi essas versões do buddy rich ainda... vou dar uma olhada nelas.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Uma dos caras que me empolgou com jazz uma época foi o Wynton Marsalis. Eu tinha gostado muito de um CD com concertos pra trompete e fui atrás de mais coisas do cara.
Mal sabia eu que ele era um jazzista de primeira:
Sinceramente, nem sequer imaginava que ele fosse negão.
|
nichendrix Veterano
|
# out/10 · Editado por: nichendrix
· votar
Já que todo mundo postou a sua.... aqui vão as musicas que me fizeram gostar do jazz.
As 3 ultimas foram 5 as primeiras músicas que aprendi a tocar na vida, ainda no saxofone quando criança (Smile e Autumn Leaves foram as primeiras, ainda com 8 anos de idade), as 2 primeiras, do Charlie Parker, sempre foram meu sonho de consumo no Sax, aprender a tocar desse jeito, com essa expressão e Me One And Only Love é a música que fez eu finalmente criar coragem de tocar guitarra, que era algo que eu já queria desde muito criancinha, mas como já tocava saxofone ficou meio esquecido por um tempo, mas depois que ouvi o Wes, não teve mais pra onde, eu tinha que comprar uma guitarra e encarar Wes, Clapton e Hendrix.
|