Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# mai/09
Oi!
Postem aí seu top de baladas de violão e piano, estou atrás de algumas músicas deste tipo, não precisa ser de rock, mas não muito farofa ;-]
aí vai meu top 10 atual:
Yesterday-Beatles Wonderwall - Oasis Wish You Were Here - Pink Floyd Skyline Pigeon - Elton John The Scientist - Coldplay Dust In The Wind - Kansas Love Of My Life - Queen Across The Universe - Beatles I Don't Like Mondays - The Bootown Rats Lost For Words- Pink Floyd
* Só lembrando que não precisa ser rock, contanto que seja agradável e não farofa. * Oasis não é farofa. * Aguardando alguém postar Tears In Heaven.
Obrigado
|
toty Veterano |
# mai/09 · Editado por: toty
· votar
Tears In Heaven. hehehe
bread - guitar man ( é legalzinha) The Beatles - Let It Be
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
Victorcaet Veterano |
# mai/09
· votar
Tem a Hourglass, do Liquid Tension Experiment.
|
Desprogramador Veterano |
# mai/09
· votar
The Scientist - Coldplay
Gosto demais dessa
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
baladas de piano
Tem uma versão ao vivo de "Runaway - bon jovi" , só no piano e voz!!!
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Led Zeppelin - Stairway to Heaven Metallica - Nothing Else Matters
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Aced Chão de Giz - Zé Ramalho O Inferno Vai Ter que Esperar - Rosa Tattooada Pra Ser Sincero - Engenheiros do Hawaii Primeiros Erros - Kiko Zambianchi Meu Erro - Paralamas do Sucesso Vento no Litoral - Legião Urbana Borboleta - Victor e Léo
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
blackbird - beatles in my life - beatles you've got to hide your love away - beatles leaozinho - caetano veloso lua e estrela - caetano veloso as tears goes by - rolling stones
essas sao as de violaozinho que eu gosto de tocar/cantar mas tem outras boas, mais pianinho:
november rain - guns'n'roses (que por sua vez é devedora da seguinte) golden slumbers/carry that weight/the end - beatles eu te amo - chico buarque e tom jobim
sei lá, tem mais, mas são as que eu lembrei agora.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Is this the world that we created? - Queen
Black Bird - The Beatles
Tomorrow - Europe
I´m going blind e Every Time I Look at you - Kiss ( Acústico MTV)
Sailing Ships - David Coverdale
Abraço,
See ya!
|