Autor |
Mensagem |
vitor_legiao Veterano |
# abr/09
Galera....estou precisando de um repertório nacional pra daqui 2 meses. Nem imagino o que colocar.Eu toco violao e canto sozinho. Quero coisas mais "antigas"(as clássicas) e da Jovem Guarda.
Espero que me ajudem...
Vlw
abrass
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Raul
|
vitor_legiao Veterano |
# abr/09
· votar
Assim...é que eu não conheço músicas muito conhecidas. Nacional eu conheço bem Legiao,Raul,Cassia,Cazuza(Barao),Capital,Papas na Lingua,Paralemas,Ira,Kid Abelha... mas num sei quais musicas por no repertório para barzinhos
|
vitor_legiao Veterano |
# abr/09
· votar
Ajuda por favor!
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Hoje a noite não tem luar - Legião urbana Primeiros erros - Capital inicial Isso - Titãs Lugar ao sol - Charlie brown jr Mulher de fases - Raimundos Bete balanço - Cazuza Segredos - frejat Olhos certos - Detonautas Fácil - jota quest
espero ter ajudado um pouco....
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
eu gosto de tocar anos 80, pois as musicas alem de boas elas nunca enjoa, estas musicas de hj em dia elas toca na radio um ano e ninguem ouvi mais, da ate preguisa de ouvir, ex: quando o sol se for(detonautas) facil(j quest) ana julia(los hermanos) sao musicas boas de qualidade, mas que é osso de ouvir. agora se vc tocar ciumes(ultraje a rigor) envelheço na cidade(ira) garota de berlin(supla) ate quando esperar(peble) fatima(capital)
e outras mais é bem bacana principalmente se for com banda, vlw abs
|
vitor_legiao Veterano |
# abr/09
· votar
po...vlw jah ajudou...mto
essas ai eu nem pensava em colocar
|
_KOG Veterano |
# abr/09 · Editado por: _KOG
· votar
........
|
_KOG Veterano |
# abr/09
· votar
Lulu Santos - Sabado a Noite - Tempos modernos - Um Certo Alguém
Legião Urbana - Será - Pais e Filhos
Engenheiros - O Papa é Pop - Infinita highway
Algumas também do Barão Vermelho e Bikini Cavadão.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
vitor_legiao Bandas dos anos 80 em geral.
|
Winning Eleven Veterano |
# abr/09
· votar
Legião:
Hoje a noite não tem luar Quando o sol bater na janela do teu quarto Tempo perdido Pais e filhos Índios Quase sem querer Eduardo e Mônica Eu sei Baader meinhof blues O teatro dos vampiros Há tempos Daniel na cova dos leões Metal contra as nuvens Que país é esse Vamos fazer um filme Vinte e nove Mais uma vez Será Geração coca-cola Faroeste caboclo Monte castelo A canção do senhor da guerra Os bons morrem jovens
Cazuza:
Bete balanço Codinome beija-flor Maior abandonado O tempo não para
Paralamas:
O calibre Lourinha bombril Uma brasileira Meu erro Trac-Trac Lanterna dos afogados Alagados Aonde quer que eu vá
ja tem um monte de música aí, mas ainde tem muita música boa que eu não coloquei.
|
zoso Veterano |
# abr/09
· votar
vitor_legiao
Pega Zé Ramalho e Caetano
|