Samples para Finale e Sibelius

    Autor Mensagem
    Daniel Bass
    Veterano
    # abr/09


    Alguem pode me ajudar. Estou procurando bons samples para Finale 2009. E o Gigastudio é um bom Sampler, roda no Finale?
    Vlw.

    Minow
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O Finale 2009 não vem com um pacote de samples? São ruins? Não uso o Finale, tenho a versão 2007 dele aqui, mas uso o Sibelius 5.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ouvi falar num troço chamado Garritan, mas nem sei como funciona
    também to curioso com esse tópico aqui, queria uns sons melhores pro meu Sibelius

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dogs2
    ouvi falar num troço chamado Garritan, mas nem sei como funciona

    Eu tenho aqui "Garritan Instruments for Finale 2009", que veio com o Finale, lógico.

    É isso?

    Daniel Bass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é Machine Gun Man
    Vou explicar o que são Samples: olha o que diz na Wikpédia: •Sampler é um equipamento que consegue armazenar sons numa memória digital, e reproduzi-los posteriormente. Pois é pessoal, os sons do finale e do sibelius são samples, assim como os sons dos teclados de música. A Garritan (Kontakt Player 2) é boa, tem os sons bem realísticos, mas ouvir falar que existem samples melhores como o GigaStudio, agora não sei se eles rodam no Finale ou Sibelius.

    Daniel Bass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Minow
    Olha esse eu tenho a garritan aria, mas queria saber sobre o GigaStudio se roda no Finale e se alguém sabe onde comprar.
    Você garritan para sibelius? vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples para Finale e Sibelius