Autor |
Mensagem |
admin Moderador |
# dez/02
Pessoal,
peço desculpas pelo descuido nestas ultimas horas com o fórum. Realmente tentaram transformar isto aqui numa verdadeira baderna.
Apesar do fórum não ter cadastro, temos como banir os usuários. E foi isso que fizemos, além de excluir as mais de 100 mensagens verdadeiramente idiotas que foram postadas.
Teremos mais cuidado com o fórum, principalmente com a ajuda de novos moderadores e do cadastro de usuários.
Desculpem pelo transtorno. Agradecemos a compreensão.
Samuel Vignoli - Equipe Cifra Club
|
Gui
|
# dez/02
finalmente o tão esperado cadastro
|
felipe marconni
|
# dez/02
É isso mesmo,isso já está virando bagunça por causa da liberdade e facilidade de escrever o que quiser e sair fora como quem nao quer nada.Fora baderneiros e que venha o cadastro!
|
Anônimo
|
# dez/02
????!
|
Finck
|
# dez/02
O q aconteceu de tão grave no dia 20/12? Alguém me atualiza por favor?
|
Unknown
|
# dez/02
Começaram a abrir tópicos do tipo: "Qual a sua guitarra favorita?"
Dai quando se entrava no topico, o autor falava:
Guitarra favorita nada... vou contar uma piada... e foi assim... teve mais de 10 topicos desse tipo...
|
TC
|
# dez/02
Eu quero ser moderador!
|
Errol
|
# dez/02
Cadastro de Nicks? Onde?
|
Errol
|
# dez/02
aehauehauehauehauehauh tô perdido... onde eu cadastro meu nick? Quem são os novos moderadores?
|
admin Moderador |
# dez/02
· votar
Ainda não há cadastro de nicks. Pretendo fazer no final de semana!
Ainda não tem nenhum novo moderador, quem quiser se candidatar basta enviar currículo:
http://www.cifraclub.com.br/curriculos.php
Abraços,
Samuel
|
Errol
|
# dez/02
Que tipo de currículo? Bota os pessoal que já trabalha no CifraClub pra serem moderadores. Tipo o Low-Fi por exemplo... um pra cada fórum e você só fica dando ums olhadas nos fóruns...
|
Samuel
|
# dez/02
Errol,
é só preencher. Não precisa ser formado em medicina. É só uma forma de cadastrar os interessados. :o)
O Low-Fi é o Rafael? Eu não sei se é! :o)
Abraços,
Samuel
|
Errol
|
# dez/02
aee admin, você deletou os meus tópicos que diziam "ICQ da galera do fórum"?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar
Atualmente tem muitos inuteis que ficam postando o que suas mentes cheias de merda ordenam. E tem pseudos moderadores que até gostam de uma zona. Fazer o que? Cada um faz a merda que pode. :)
---------------------------------------------------------------------- ------------------------------------No mais o forum é muito bom por isso estou faltando poucos posts pra 10.000
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar
Enfim, post de número 10.000 a vista.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Olha só...um tópico de 2002 heheh
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
The Blue Special Guitar
Tinha muita gente legal, se bem que estou aqui, só tem 1 ano e 3 meses.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Bem que poderia criar o "CEMITÉRIO DO OT" hehe... com o nome de todos os usuários que se foram...
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
The Blue Special Guitar
Muitos se foram por conta de uns individuos de grande inutilidade puplica que passaram a habitar o forum a cerca de pouco tempo. É uma pena.
Nem estou inda mais no OT.
|
Librelon Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
Vc é muito cara d pau...
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Librelon
Prova o que dizes ou pensas sobre mim. Vai em Under e ver os cinco nicks que eu tenho e ver os topicos que ja fiz e cada uma de minhas respostas.
Agora se pensar de forma independente e não rezar missa for crime aí sim estarei condena ao caos.
Mas primeiro vai se informar.
Eu posso apontar tres nomes que não acrescentam nada aqui. E provo expondo as " atividades" deles. E tu podes provar o que de mim?
|
Librelon Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/78726/
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Librelon
Isso apenas é uma comemoração. Posso? Afinal quem aqui tem 10.000 posts? Não me orgulho apenas comemoro e nada melhor do que lembrar o Nirvana que me ajudou nisso e meus amigos que gostam da banda.
|
srahead Veterano |
# fev/05
· votar
hhhhhhhuuuuuuuuum
isso aqui vai continuar sendo uma baderna enquanto existir
|