Autor |
Mensagem |
MiguiM Veterano |
# abr/09
Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato, aí vai uma história: [/b]Claudio Julio Tognolli[b] Então estudante de jornalismo, em 1982, Tognolli foi convidado por um colega chamado Paulo Ricardo, para tocar numa banda, a Pif Paf. Ele se recusou, por ter perdido o pai e precisar trabalhar duro para sustentar a casa. Pouco depois, a banda mudou o nome para RPM e chegou ao megaestrelato no Brasil. Anos mais tarde, Tognolli foi convidado a entrar para uma outra nova banda, uma tal Sepultura... Novamente com problemas familiares, disse outro não. Hoje, Tognolli é um jornalista de prestígio e garante:" O Jornalismo me serve para comprar guitarras, e assim está bom".... Galera, precisa ter muito azar né? Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia) Se vcs souberem de aguns casos, postem aew! Valeu!
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia) Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!
Não foi assim.
|
MiguiM Veterano |
# abr/09
· votar
Aced Lógico que não! Eu só estou resumindo
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM Putz! RPM e Sepultura!
Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda! OIAEUHoaeiuhaeoiuhaEOIUAHOIUAHE
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
auihaiuha o cara deixou de tocar nas duas bandas brasileiras que mais fizeram sucesso (uma nacionalmente e outra internacionamente)
pqp, agora aceito tocar até em banda de fanfarra
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda! [2]
|
MiguiM Veterano |
# abr/09
· votar
Marcosrcf Dogs2 Muito Foda mesmo. O Cara quando soube do estrelato deve ter ficado P.. da vida!
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Pelo menos o cara agora é um jornalista que deve ganhar bem. Imagina se ele vira um mendigo...aí ism ia ser azar.
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/09
· votar
RPM já FOI do estrelato.
|
Felipe_jd Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM cara, o pete best não ficou nos beatles pq o empresario falava que ele não tinha haver com a banda, dai colocaram o ringo starr
|
Cysio Veterano |
# abr/09
· votar
Por isso que eu sempre jogo praga pras bandas que eu tive chance de tocar mas não fui.
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
uhauhauhauhauha
Vo começa a faze banda com todo mundo uehuehieuhe
Vai que uma delas faz sucesso ai eu largo as outras ! ou não...
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia)
Reformulando: Pete Best foi substituído porque era ruim mesmo. Pelo menos essa é a opinião que formei ouvindo algumas gravações com ele na bateria.
Abraços.
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/09
· votar
Hoje em dia ele toca numa banda cover dos Beatles
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
bah + esse Tognolli ae é um azarão... o que ele iria tocar no sepultura? bem na época do Roots ele poderia tocar zabumba ou coisa parecida...
|
liliane.coimbra Veterano |
# abr/09
· votar
Opa!
Tecladista a disposição!!
aushaushaushusha
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato,
Já me chamaram para tocar na banda do Gino e Geno. Eu não fui. Será que era uma oportunidade? Os caras são famosos, mas ninguém os conhece. Mas isso é só um detalhe.
Um abraço
|
MisterMoney Veterano |
# out/12
· votar
Muito azarão esse reporter...
Dessa vez eu não vou recusar a convite...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/12
· votar
Mas, que porra de nome é Pif Paf? Difícil botar fé numa parada dessa. Além disso, quem liga pra existência do RPM atualmente? Não acho que tenha sido tão mal negócio assim.
O Sepultura, inicialmente, era uma banda tosca pra caralho. Como adivinhar que iria virar o que virou?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Em uma entrevista na década de 60 o repórter perguntou à John Lennon:
- Ringo Star é o melhor baterista do mundo?
John Lennon respondeu:
- Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).
Com um amigo de banda desses... prá que inimigos?
|
vintagentleman Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal,
Primeiro: a versão oficial é de que o Pete Best foi substituído por inaptidão técnica...
Segundo: O Ringo Starr é um baterista excelente, com muito feeling e criatividade, veja-se Something, Ticket to ride entre outros hinos...
Terceiro: O Lennon era um gozador, e falou o negócio do Ringo para tirar um barato.
Esses caras têm muita personalidade. Só para ilustrar, vi recentemente uma entrevista com o fabuloso Keith Richards e o repórter perguntava se ele era bom guitarrista, ao que ele respondeu que na verdade, individualmente, tanto ele quanto o Ron Wood eram "pretty lousy" ou seja, bem ruinzinhos, mas que juntos eram insuperáveis...
Gente, cá entre nós, bem ruinzinho sou eu rsrsrs
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# out/12
· votar
Lelo Mig
- Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).
Quem se importa, esse Paul McCartney que está aí também não é o Paul McCartney de verdade.
kkkkkkkkkkkkkk.......
|
Lelo Mig Membro
# out/12
· votar
renatocaster
Sem dúvida.... a melhor coisa que aconteceu nos Beatles foi o Paul McCartney morrer em 9 de novembro de 1966.
Porque este sósia dele, o Willian Campbell ou Billy Shears, é bom prá caramba...rs
Compositor, letrista, multi instrumentista....caraca! Preciso saber onde se compra sósias desse naipe!....kkkkk
|
MisterMoney Veterano |
# out/12 · Editado por: MisterMoney
· votar
Lelo Mig Se não me engano, foi um estrategia de marketing para evitar a perda de lucro com a banda... uma troca de morto para sosia...
|
Lelo Mig Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MisterMoney
Isso é teoria da conspiração, nunca aconteceu.
Sem dúvida...foi a maior jogada de marketing da estória do rock....por isso eu ironizei: puta sósia bom, né?... até carreira solo, vez....kkkk
|
MisterMoney Veterano |
# out/12
· votar
Lelo Mig eu já escutava muito as teorias de conspirações até inspirou em nome da minha banda....
|