Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
E aí povo!! Este tópico tem a cara do fórum de guitarra, mas beleza...
Bem, minha mãe veio pedir pra eu comprar pela internet um DVD para presentear meu pai. Ela me pediu uma sugestão, e eu prontamente sugeri um DVD do Police - ainda bem que eles curtem uns clássicos do Rock, e meu pai curtia quando minha banda tocava Every Breathe You Take.
Procurando em alguns sites, achei dois shows em DVD: - Synchronicity (1983): tem tudo de bom do Police (até porque, eles acabaram logo em seguida mesmo...) - Certifiable (2007): show da turnê de 30 anos da banda, gravado em Buenos Aires. Também tem todas as músicas legais, porém vem CD também.
E aí, o que vocês acham?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
erico.ascencao Pega o Synchronicity Tour. Eu tenho e é muito legal! Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Concordo!
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Eu tenho os dois.Acho o Certifiable mais legal por que a qualidade de som e audio já tem bem mais recursos.O outro é bem de época.
|
# abr/09
· votar
old steel É, já estou ficando velho. Estou começando a curtir mais as coisas vintage, consequentemente o Synchronicity me chama atenção.
Porém o Certifiable trás toda a lenda de eles voltarem pra comemorarem os 30 anos de banda.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Compra os dois então! :-) Abs
|
# abr/09
· votar
Acabei comprando o Certifiable. Nele tem Every Litlle Thing She Does Is Magic, no Synchronicity não tinha.
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
É, já estou ficando velho. Estou começando a curtir mais as coisas vintage, consequentemente o Synchronicity me chama atenção.
Isso sempre,embora não ache o Police Vintage. Rsrsrsrsrsr.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Compra os dois então! :-) [2]
|
# abr/09
· votar
old steel Pare pra pensar: o Synchronicity é de 1983, são 26 anos! Daqui a pouco aqueles guitarristas de cabelo ensebado e músicas com teclados serão coisas vintage.
|