Steve Morse Cover Band - Confira! Vale a pena!

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


    Galera, quero compartilhar com vocês alguns vídeos da banda de uma galera de Sampa que faz covers do Steve Morse! Eu já tive oportunidade de conhecê-los \m/ São músicos ótimos, além de que os 3 fazem Deep Purple cover também, com a banda Fireball, que tem além delesMarcio Portman no teclado, e o vocal Abidala (o mesmo do Ledness, Led Zeppelin cover). O trio é formado por Alexandre Spiga na Guitarra (que inclusive já publicou artigos na revista Guitar Player), André carvalho no baixo, e André Gonzáles na bateria (músico escolhido por Roberto Justus para assumir as baquetas de sua banda, e como o Roberto tem $$$ pra contratar o batera que ele quiser, imaginem a habilidade do cara). Aqui, mandarei alguns vídeos para que vocês conheçam a banda, e digam o que vocês acham dos caras!

    User Friendly (técnica absurda!).


    Arena Rock (A mais famosa da SMB).


    Stressfest (Batera, baixo e guitarra numa combinação de velocidade + técnica + melodia).


    Vista Grande (muito boa de se ouvir de olhos fechados e se imaginar num vôo!)


    The Oz


    Cruise Missile


    Weekend Overdrive


    Eyes Of A Child


    Aftershock


    Pra quem quer ver eles fazendo Purple, HIGHWAY STAR:


    Se puderem, Vejam todos os vídeos, ms se não der, não deixem de conferir User Friendly, Stressfest e Vista Grande, mas se puderem, assistam à todos porque a banda é ótima!

    Sites da banda:

    http://www.stevemorsecover.com/

    Abraços, espero que gostem e comentem sobre a banda! Espero que este tópico faça sucesso!

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    conheço ... o baixista é da banda do meu professor, a madgator... super gente boa o cara e a banda é mto boa tambem, otimo cover

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pacificpoker

    Legal man! O baixista e o baterista são professores da minha escola de música, e o Guitarrista foi Professor do meu Professor ")

    Abç

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Up pra galera que ainda não conferiu!

    ophius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Poxa...muito bom mesmo!

    VAleu




    UP

    old steel
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: old steel
    · votar


    Bons os caras,embora tenha visto só Highway Star.Como o tópico é sobre ótimos covers posto Deep Purple Tribute (Italia) muito bom.


    Valeu

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up depois de 1 mês ") Comentem :D

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Morse Cover Band - Confira! Vale a pena!