Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
Creamy Mule
Pois é! 4 bumbos, 2 caixas, uns 18 toms, uns 4 surdos, 395 pratos, 14 wood blocks, entre outros apetrechos! Heheheh!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Machine Gun Man
Admito. Não conhecia Damião. Reconsiderei meus 22 anos de vida a partir desse encontro....
|
Chespirito Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar
jazz
|
carlosapdjr Veterano |
# abr/09
· votar
trash metal death metal black metal hard rock
|
frankbemol Veterano |
# abr/09
· votar
chorinho
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
brunoliam Agora vc está no sendero da luz e da verdade!!!!
|
NillMaker Veterano |
# abr/09
· votar
Concordo com o LucaSlash.. DESSEEES estilos.. acho que o death.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
O estilo mais dificil de tocar é o Trash ... Pq tem solo..!!!
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09
· votar
trash é um lixo.
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
sei lá... ja vi banda pop com uma tecnica fudida... nada impossivel mas bem diferente do obvio sacas...
mas creio que bandas do nipe metal progressivo, death / trash com uma batera cavala são os mais embaçados pra tocar
|
Dandy.guitar Veterano |
# abr/09
· votar
nao nao pra mim o estilo mais dificil de tocar é emocore (fresno, nxzero...) pow nao sei como os caras conseguem fazer aqueles "SUPER" solos
_o/
|
sensei Veterano |
# ago/09
· votar
estúpido Pra vcs qual desses estilos exige mais tecnica das bandas:
- Trash metal; - Death Metal - Black metal - Grunge - hard rock
desses citados ai nenhum....
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
sensei você bebe acetona?
|
sensei Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido sensei você bebe acetona?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/214404/p0#6185735
agora tudo faz sentido né.kkkkkkkkkkkkkkkk na boa amigo vc é um RONALDO
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
sensei cara, você tem problemas... /medo
|
sensei Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido RONALDO
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Vamos parar com essa bichice, porque na dúvida entre quem está certo ou está errado, vai rolar um ban coletivo.... Certo?!
|
sensei Veterano |
# ago/09 · Editado por: sensei
· votar
LeandroPanucci Vamos parar com essa bichice, porque na dúvida entre quem está certo ou está errado, vai rolar um ban coletivo.... Certo?!
A moderação do cifraclube é a melhor do mundo e está de olho ...
Se eu receber um ban aceitarei , mais digo que ele que começou a briga.
Se a Moderação achar melhor. Que bani todos aqueles que estragarão meu tópico. e se quiser me bani aceito com humildade o bane também. seria o mais justo .
Assim eles vão aprender a respeitar uns aos outros._______________ e vai perceber que não tem outro fórum melhor que esse..... peço suspensão de 1 mês a todos que estragou meu tópico. e se quiser aceito a suspensão
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
RONALDO
Porra, ainda não acabou essa modinha de postar isso? Isso é coisa de criança que acha isso engraçado e fica falando pros amiguinhos do ensino fundamental.
Malditas férias escolares e maldita inclusão digital!
|
sensei Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien Porra, ainda não acabou essa modinha de postar isso? Isso é coisa de criança que acha isso engraçado e fica falando pros amiguinhos do ensino fundamental. É só ve esse tópico e as asneiras deles lá.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/214404/p0#6185735
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
sensei Asneiras deles? Cara, você não tá vendo que o problema aqui é você não? Você é que é o chato, você que upa tópico velho a toa, você que se acha o máximo e mal sabe escrever. Eu te avisei nesse tópico que era pra você parar, fechar o tópico e calar a boca, mas você não me ouviu. Agora, mais uma vez: LARGA DE SER CHATO, você não tá ajudando ninguém, só tá sendo insuportável. Sério mesmo, desliga o pc e volta daqui a 3 dias, quando tiver mais calminho.
|
Bizet Veterano |
# ago/09
· votar
sensei Não ouça o Minow.
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
sensei Cara, eu li todo o tópico e foi tu que começou com intriguinha. Fizeram uma brincadeira e ao invés de tu levar na esportiva, como qualquer pessoa normal e com mais de 12 anos, tu começou de frescura, se achando o prejudicado pelos outros. E quem postou mais tolice e asneira foi tu mesmo, então, te coloca no teu lugar!
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
bom, vai depender do instrumento, com toda certeza grunge não é. eu escolho dentre as opções o trash, mas tem tbm o Funk (o de verdade).
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Acredito que seja o Jazz. Mas dos que estão na lista acho que é o Black metal
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
creio que entre esses o Death metal é o mais complicado... para quem tem preconceito, vejam videos da banda Nile...os guitas deles dão um pau em qquer guita de melódico prog power dragon metal
|
Henry Gale Veterano |
# out/09 · Editado por: Henry Gale
· votar
Por favor, alguém que entenda de música poderia sanar essa dúvida minha e de alguns amigos meus? bem, eu sei q esta pergunta provavelmente terá uma resposta óbvia, mas só para efeito de fim de discussão e para não criar outro tópico. Qual dos estilos citados abaixo por mim, e com asterisco logo antes requerem mais técnica:
*O Heavy Metal e seus subgêneros *Rock e seus subgêneros *Blues *Reggae
eu sei q existem outros muito mais difíciis como o Jazz ou a música erudita, mas entre os acima, qual???
|
Henry Gale Veterano |
# out/09
· votar
UP! hauhauh parece q só pq eu deixei imposível q fizessem piadinhas com meu post bem explicado, q ninguem apareceu para responder ;)
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Henry Gale reggae, com seus Arpeggios From Hell
|
Henry Gale Veterano |
# out/09 · Editado por: Henry Gale
· votar
LeD_HaleN Por favor, alguém q entenda de música fikdik
|