To pensando em comprar o Mothership do Led Zeppelin

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # mar/09


    Não tenho nenhum CD dos caras e acho eles o máximo, mas comprar vários CDs não uma idéia boa pro meu bolso, por isso baixei a discografia deles mas quero um CD original com as melhores dos caras e pelo visto o Mothership é já que pelo que li são músicas selecionadas por Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones. O que acham?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diprofio

    Meio velho o disco -.- Eu tenho cara, é bem legl, o melhor do Led tá ali, é tipo uma coletânea, além de que todas as músicas foram remasterizadas, ou seja, gravações originais entre os anos 70~80 com a qualidade de um disco de hoje. Vale a pena sim ")

    diprofio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é acho que vou comprar mesmo, MP3 tem hora q cansa, ouvir no CD vc ainda tem os encartes, é bem diferente mesmo.

    sobre a remasterização, eu gosto do som de vinil, acho muito bom do que esses sons atuais todos equilizadinhos e bonitinhos, mas ainda bem q foram só remasterizados, pior é se fossem regravados (feitos as musicas novamente) e enfiar esse monte de efeito q as musicas de hj tem, gosto do classico, alias, meu filho tb ouvirá classic rock rs.

    valeu velho

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu achei o cd dahora tbm,mas quanto custa ?

    WolfVI
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diprofio
    Kra eu tenho esse Cd e ele é realmente muito bom,vale muito a pena.
    Falkon36
    Kra eu paguei R$ 50 mas eu acabei de ver q na fnac tá de promoção por 26,99.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vale a pena ! ! ! ! Mothership lembra os bons encartes do tempo do vinil. Muito bom, é daqueles que vc guarda em um lugar especial.

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    baixa da net!

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    baixa da net!
    n é correto eu dar positivo mas eu vou dar sim ^^, led zeppelin ja ta rico ja,só vou comprar cd se for de uma banda desconhecida pra ajuda xD

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Falkon36

    Isso aê campeão! Contribua com a pirataria, e pense que se um dia você tiver uma banda, o que você acharia se alguém fizesse o download ilegal do seu CD?!?!?! Então né...

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Isso aê campeão! Contribua com a pirataria, e pense que se um dia você tiver uma banda, o que você acharia se alguém fizesse o download ilegal do seu CD?!?!?! Então né...

    no dia q eu comeca a trabalha eu compro.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Acho errado pagar 50 Reais em um CD, Isso é exploração, eles que nem venham com desculpa que ta caro por causa da pirataria pq não é isso, se não tivesse essa pirataria de hj em dia, estaria caro do mesmo jeito.

    as gravadoras explorão muito isso, se um CD estiver acessivel ao preço certo dele, eu compro, se não eu faço download mesmo.

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por isso que estou refazendo minha coleção de LPS.Ta R$ 30,00 um importado que a capa é um luxo.E olha que tenho uns 20.000 MP3 separados em discografias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To pensando em comprar o Mothership do Led Zeppelin