Autor |
Mensagem |
diprofio Veterano |
# mar/09
To afim de pegar uma coletanea do Rolling Stones, qual a melhor? Qual vcs recomendam?
Valeu
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Aquela chamada "Full Discography"
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Forty Licks, cara pode comprar a Forty Licks que é demais. Só tem successo do carai msm tipo a Satisfaction, Paint it Black e mais algumas outras. Mas compra a Forty Licks que vc n se arrepende
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/09
· votar
Aquela chamada "Full Discography" [2]
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
diprofio
cara não da para te indicar uma coletânoa dos stones por causa dos trocentos albuns e músicas que esses caras tem, a carreira e a história dos stones são uma vida e não uma banda.Baixe a discografia deles e seja feliz.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
diprofio
Como um Stoneboy eu sou propenso a recomendar a discografia, mas pra começar eu recomendo duas coletâneas.
The Rolling Stones Hot Rocks 1964-1971 - que é um album duplo que tem os principais sucessos da primeira fase da banda, e pega o começo da melhor fase, que era a que tinha o Mick Raylor e o Keith Richards nas guitarras. Recomendo esta nem tanto pela quantidade de musicas, mas porque tem uma playlist muito bem construida que eu gosto muito.
The Rolling Stones Forty Licks - Essa é A Coletânea definitiva, tem sucessos de todas as fases da banda, então atende todos os gostos.
No mais recomendo baixar a discografia completa, porque os Stones tem muito B-Side que dá de 10 a 0 em sucessos consagrados da banda, albuns como Exile on Main Street, Stick Finger, Begars Banquet, Tatoo You, Harlen Shuffle, Steel Wheels e Voodoo Lounge são obras primas do Rock and Roll em sua totalidade e não em uma ou duas musicas que fizeram sucesso.
|
bpv Veterano |
# mar/09
· votar
Baixa/Compra/Pega Emprestado o DVD do Shine a Light. Tem uma coletanea muito boa.
|