Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/09
O Mr. Big volta, e com a sua formação original!
http://www.mrbigsite.com/
E eu, q não sou bobo nem nada, já reservei o meu ingresso!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
\m/_ !!!
Soulface
Vc tbm tava sumido hein, cara... haha
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock E vou continuar por mais um tempinho! hehehehehehe To na correria aqui pra ver se consigo colocar meu site no ar logo, e se eu entro aqui fica difícil de sair! haeuaheuhauhehuauhea
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface
aehuhuaheuhaueh É assim mesmo... =D
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
:-)
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Meio atrasado, mas respondi sua MP!
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Caracas, num outro tópico tinha perguntado sobre sua pessoa, andou sumido! Vai tudo bem? Abraços.
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
Fico até emocionado em saber q sou mais importante q uma das bandas mais fodas do mundo. Ninguém se interessou no Mr. Big! auehaueuhaeuhauheauhea
Luiz Almeida Pois então velho... Na correria, mas vou indo.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
\o\
Ja faz um tempinho né....
E otarice os caras irem pro Japão e ñ vir pra cá!
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns O show de despedida deles foi aqui. Natural q oficializem a volta aqui tb. Os caras tem uma ligação muito forte com o Japão. Não sei exatamente pq, já q o público aqui não é dos mais animados. Mas o Paul Gilbert por exemplo, deve ter até casa por aqui.
|
Blackus Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface O Paul Gilbert é casado com uma japonesa inclusive, se não me engano. Ela toca teclado na banda que o acompanha.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/09
· votar
Eu queria muito ir nesse show,vai ser um momento histórico com toda a certeza,pena que no momento eu não tenho grana pra viajar e assistir esse show,pois se eu tivesse já estaria com a minha passagem e o ingresso garantidos,sem sombra de dúvidas.
Pelo menos é quase certo que eles lancem um cd/dvd desse show,acho que eles não iam perder uma oportunidade de$$a$.
Mas ainda tenho esperanças de vê-los ao vivo aqui no Brasil,já que eu lí uma entrevista do Billy Sheehan falando que essa não é apenas uma reunião caça-niqueis,ele disse que pretendem continuar juntos como uma banda ainda.
Se isso que ele falou for verdade mesmo,então são grandes as chances deles fazerem uma world tour.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface aff véi, vc faz muita falta me ajuda lá nas piadas do OT hauahuahaua brinks, vc faz falta na moderação mesmo, tem uns moderadores horrorosos agora
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface vc morreu veio ? que saudades <3
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Fico até emocionado em saber q sou mais importante q uma das bandas mais fodas do mundo.
Nem tanto cara, nem tanto! É que o Mr Big eu não conheço, não é do meu tempo.
|
Gabriel Vezali Veterano |
# mar/09
· votar
Eu diria que pena que eles só marcaram shows no Japão, mas mesmo que eles viessem pra cá eu não teria grana para ir num show deles T_T pelo menos não agora
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
meeu q foda !! apesar de eu conhecer soh 2 musicas deles,duas baladas,meu amigo fala q eles sao mto foda,im the one who wants to be in the mr big show xD
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!
|