Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# mar/09
A banda dragonforce vai vim faze show aki em São Bernardo do Campo aeee caralhoooooooo vai ser no espaço lux(estranho pq lah soh tem funk e forró) mas agora os metalero vão domina dia 23/5 DRAGONFORCE to felizão dolado de ksa alguem ai vai? abs
|
Seda Ceramidas Veterano |
# mar/09
· votar
lah soh tem funk e forró
qual é pior, funk, forró ou dragonforce?
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
po cara dragonforce eh legal eu sei q os cara eh tudo frigidera mas eh q nessa cidade nunca tem nada quando vem uma banda de speedmetal o cara vem chia!
qual é pior, funk, forró ou dragonforce?
naum vou comentar!! hasuashuhuas abs cara
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
"Se fosse pra ver velocidade eu assistia uma corrida de Fórmula 1"
Não consigo entender o objetivo de se fazer músicas com 20 mil bpm e sem nenhuma musicalidade.
|
# mar/09
· votar
Malmsteen é foda, Dragonforce não.
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/09
· votar
Seda Ceramidas Ja deu pra notar que vc paga um pal pro Malmsteen, agora pode parar.
|
XSIDX Veterano |
# mar/09
· votar
Num conheço não velho, + é sempre bom quando alguma banda que você curte vem na sua cidade bom show pra vc =]. Eu mesmo morava em jau interior de são paulo, por lá até hoje nunca passou nada bom assim o equema era musicona de raiz mesmo e moda de viola capiria ...
São aqueles caras que segura a guitarra pela alavanca e um monte de piá viciado em guitar hero axa fodão ?
|
# mar/09
· votar
CrenteLouco
Malmsteen>>>all
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/09
· votar
Seda Ceramidas Malditos baba ovos
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
CrenteLouco Nesse fórum todo mundo é obrigado a pagar pau pro Malmsteen, faz parte da história do FCC maldito herege. Curve-se diante o Rei.
|
Felipe_jd Veterano |
# mar/09
· votar
XSIDX são esses caras ai mesmo
eu não pagaria pra ver acho muito chato; só umas musiquinhas legais
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
gente eu sei q eh mó fritação, sem musicalidade mas são bernardo nunka vem nada e quando vem uma banda mais legalzinha todo mundo xinga =/ eu gosto dos solinhos do dragonforce eu axo bem legalzinho tudo bem q são 4 guitarrista trocandu solos a 500 bps se eh q eles tocam mesmo ou se são dubles mas q se foda uns pagam um pau pro malmsteen outros pro steve vai mas eu nem ligo Uhuuuuuu DRAGONFORCE \o/
|
Bizet Veterano |
# mar/09 · Editado por: Bizet
· votar
uns pagam um pau pro malmsteen outros pro steve vai
Quem que paga pau pro Steve Vai em vez do Malmsteen?
|
Aero Veterano |
# mar/09
· votar
Bizet
Quem que paga pau pro Steve Vai em vez do Malmsteen?
Eu!
|