Autor |
Mensagem |
EnrickAlves Veterano |
# mar/09
Estranho, no mínimo.
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
achei melhor que a original. :)
|
Bruninha Gor. Veterano |
# mar/09
· votar
achei melhor que a original. :) 2
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Sinistro
|
EnrickAlves Veterano |
# mar/09
· votar
up. alguem pelo menos viu o vídeo?
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/09 · Editado por: AnaaBanana
· votar
MK ULTRA, corram para as montanhas!
|
EnrickAlves Veterano |
# mar/09
· votar
AnaaBanana ok, agora me diz o que é MK...
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
Do jeito que o Kurt cantava dava pra entender qualquer coisa daqueles grunidos. Imagina ao contrário.
Ilusão Auditiva das Palavras Fantasmas
É um tipo de ilusão em que ao ouvirmos um som incompreensível o nosso cérebro tenta reagrupar as informações criando palavras que não existem. Isso pra mim explica tudo.
"melhor que a original" Com certeza é. Qualquer coisa que agente queira imaginar na música é melhor que as letras do kurt.
"Sinistro" Com esse ponto de vista que eu mostrei não fica não.
Agora essas coisas de mensagem subliminar e talz, isso é coisa de desocupado de ficar achando capetas e pirocas em musicas, vídeos e fotos.
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/09
· votar
EnrickAlves http://pt.wikipedia.org/wiki/MKULTRA
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Muito da hora! Tbm achei melhor que a música normal
|
Kyrinus Veterano |
# mar/09
· votar
no dicionário holandês, van mover = do motor.
sendo uma coisa de desocupado ou não eu acho muito louco esse lance de mensagens subliminares.
^^
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
Will you love the van mover??
Van Mover = Billy Corgan You = Courtney Love
[/viagem total!!!]
O povo viaja muito nas coisas!! Grande parte das musicas, se vc tocar ao contrário, vc consegue formar palavras com o que o cara ta falando...
É um tipo de ilusão em que ao ouvirmos um som incompreensível o nosso cérebro tenta reagrupar as informações criando palavras que não existem. Isso pra mim explica tudo.²
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
hehehehe mais um mistério desvendado hahahahahah
|
EnrickAlves Veterano |
# mar/09
· votar
Lord Cachaça Sim cara, eu sei sobre essa parada de o cérebro associar alguns sons à palavras, mas se vc prestar atenção ali tem algumas frases que não ficam muito bem e tem outras que se encaixam perfeitamente. Escuta as outras músicas ao contrário do youtube (outras que esse user não tenha mandado), pra vc ver como não tem nada a ver a música ao contrário com a letra que o cara colocou...
|
EnrickAlves Veterano |
# mar/09
· votar
AnaaBanana /o\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Estranho, no mínimo.
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
EnrickAlves
tem algumas frases que não ficam muito bem e tem outras que se encaixam perfeitamente.
Exatamente. Teu cérebro interpretou assim. Pode ser que outra pessoa não "ouça" o que tu "ouviu".
pra vc ver como não tem nada a ver a música ao contrário com a letra que o cara colocou...
Isso aqui eu não entendi. Que outras músicas? Qualquer música ao contrário?
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Mensagens Sublinimares dá medo em mim, mas do mesmo jeito se alguem fala nessas mensagens eu já sei tudo. é muito bizarro!
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
Gente só a disney msm pra faze msg subliminar,kurt ainda era novato,oia essa musica do jonas brothers q a dinsey escreveu
ja postei 1 topico sobre ela,se quiser ve
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/201514/
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mar/09
· votar
/medo
|