Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09 · Editado por: Ch4p0L1N
Pra comemorar os 20 anos da banda (pra mim tem 17, mas blz) o Pearl Jam resolveu relançar seu primeiro (e melhor) álbum, o Ten, que dessa vez vai contar com algumas faixas que não saíram oficialmente como "Brother", algumas músicas do acústico MTV que nunca foram lançadas oficialmente e as outras faixas virão remixadas... Fico MTO FODA remixado... já dá pra ouvir algumas no site
https://www.pearljam.com/news/pearl-jam-announces-reissue-band%E2%80%9 9s-debut-album-ten
|
Dudu SG Veterano |
# fev/09
· votar
Nunca uma banda fez um primeiro cd tão bom na história. Ten é o primeiro trabalho dos caras e pra mim é um dos melhores discos já feitos.
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Dudu SG Nunca uma banda fez um primeiro cd tão bom na história.
Realmente!!! Eu gosto muito desse disco!!
Pelo que eu ouvi dos remixes, o brendan não forçou a barra!! Não estragou as musicas, o que é muito bom!! Quem me dera ter umas dezenas de dolares sobrando!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
e ainda por cima o Ten foi lançado logo depois do álbum do Temple of the Dog que é um dos melhores tbm, os caras são bons msm
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
Esse albúm foi o ápice do grunge junto com nevermind, realmente foda.
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Junto com o Ten e o Nevermind,,, incluo o Facelift do alice in chains e Core do Stone Temple Pilots 2 discos excepcionais....
|
Dudu SG Veterano |
# mar/09
· votar
o Grunge surgiu antes, mas com o Nevermind e o Ten o Grunge explodiu pelo mundo inteiro, e, de repente, Seattle era o epicentro da música mundial, depois vieram o Badmotorfinger do Soundgarden e o Dirty do Alice In Chains, ai estava formado o Quarteto Fantástico dos anos 90.
Quem quiser saber mais sobre Grunge, tem um documentário bem bacana na VH1 aqui
http://www.youtube.com/watch?v=VK-IB3e_glc
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
to ouvindo agora, fico mto loko
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mar/09
· votar
Ten *______*
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Abraços de Velvet Underground!
Ten é fodão demais, mas não sei se vou me empolgar e "comprar" o relançamento..
|
El Mariachi Veterano |
# mar/09
· votar
Ouça também o primeiro álbum do Van Halen, amigão. Tem mais de 30 anos.
|