Autor |
Mensagem |
Luiz 7 Veterano |
# fev/09
galera eu n tenho o guitar pro no meu pc só tenho o power tab! alguém sabe um jeito de coverter arquivos de guitar pro para abrir em power tab?
vlw
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
É mais facil voce baixar o Guitar Pro Muito mais simples...
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, eu sei que tem como converter porque vi alguma na internet do tipo mas não lembro onde, sei que foi fazendo busca, tenta digitar "arquivo guitar pro abrir em power tab" no google.
Desculpa não poder ajudar mais
|
Luiz 7 Veterano |
# fev/09
· votar
amigoo! o problema é que guitar pro é pago! eu instalo e diz de primeira q a licença expirou!
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz 7
Você tem algum programa que baixa arquivos ? Você pode baixar o guitar pro com senha, o meu é assim.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz 7 É só conseguir um serial pro Guitar Pro, simples.
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.google.com.br/search?q=guitar+pro+5+download&ie=utf-8&oe=ut f-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
|
diego-santos Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz 7
kara procura o tuxguitar ele abre arquivos guitarpro e eh gratuito o icone dele eh um pinguin com uma guitarra
vlw!!
|
Luiz 7 Veterano |
# fev/09
· votar
como eu consigo esse serial pro guitar pro? procurei no google e achei vários mas nenhum fez download
|
diego-santos Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz 7
kara procura o tuxguitar ele eh gratuito e abre arquivos do guitarpro o icone dele eh um pinguin com uma guitarra
vlw!!!
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz 7 cara o google é a solução dos seu problemas. basta procurar o link...o meu eu ja baixei com o serial...
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
mas cuidado com virus... key-gens, serials e etc sao lotados de virus
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Cara procura no 4shared!!!
E tem tambem o Tuxguitar q é Free e é a mesma coisa que o Guitar Pro
|
jpsproducoes Veterano |
# fev/09
· votar
galera, eu tenho o Setup do Guitar pró 5 completo + o nº de registro...quem estiver interessado...preciso saber como instalar um violão elétrico no CP , tocar e todo o audio se transformar em partituras....sei q c um teclado é possivel..mas sou violonista, o programa é ótimo..mas é cansativo escrever manualmente as partituras..e poder tb trocar partituras c o pessoal do fórum...qualquer coisa estou no MSN johnny2000@hotmail.com abraços
|