Autor |
Mensagem |
SdN Veterano |
# fev/09
Gente entaum, tem uma música de um joguinho q até hj eu tento encontrar a tablatura dela, mas até hj naum encontrei, eu até tentei tira de ouvido, mais meu ouvido num é lá essas coisas ^^ Até pq eu toco faz poco tempo, mais entaum se alguém consiguir tira ela de ouvido e posta eu agradeço ^^
http://www.youtube.com/watch?v=N9vNlYEvoqE&feature=related
|
Afferson Veterano |
# fev/09 · Editado por: Afferson
· votar
nao sei se eh da base que vc ta falando neh
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G---------7--------------------7----------------------- D-7----9------10--9--7------9-----10--9--7----------7-- A---7--------------------7----------------------10----- E-------------------------------------------8----------
aih aki ja varia, na verdade sempre varia, mas faz assim
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----------------7--6--------------------------------- A-------------8---------------------------------------- E----7---10--------------------------------------------
o resto nem tava com saco pra tirar
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Tu quer que a gente tire de ouvido uma música de 4:32 min pra você?
|
Rod Turtle Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum Não,ele quer que você tire de ouvido e passe pra uma tab,só tirar de ouvido não vale.
|
SdN Veterano |
# fev/09
· votar
Afferson, vlw ae.....
eu vo tenta tira sozinho, mas a parte q eu queria mais é o solinho q tem la pros 40 segundo da música... se alguem ai consiguir tira eu agradeço......
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Falkon36
· votar
hauhaeuahseuasheuashueash uasheuash q coencidencia !!!! eu jogo dmais esse jogo xD eu tento tira para vc ,mas me diga 1 coisa,ql eh seu nick la ? o meu eh falkon :]
parte q tem la pros 40 ? seja especifico por exemplo " 34 - 50 segs" dai eu vejo :P
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Rod Turtle
AHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAHUHASUHUAS
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Falkon36
· votar
aki eh mais ou menos desde o comeco,mas n sei c ta mto certo n e------------------------------------------------------ B-------------5---------------------------------------- G-----7--7---------------------5---7----------------------- D----7-----------7-5-7---------7----7----------------------- A-0-7------------------------10---------------------------- E--------------------------8----------------------------
e------------------------------------------------------ B---------8~--------------------------------------------- G-------7---9-------------------------------------------- D------7------------------------------------------------ A---0-7-------------------------------------------------- E-1-----------------------------------------------------
como to com sono vo faze dps :P c eu tiver com pique
|
SdN Veterano |
# mar/09
· votar
^^ eu tenho um char lvl 29 nesse jogo......
Nem sei pq me interessei muitop pela música, acho q foi de tanto joga ^^
Vlw Ae FalkoN
Flw's
Ahhhh meu nick é seidon106 ou sdn106, num me lembro muito bem, fiquei um tempo sem joga ^^
|
Seda Ceramidas Veterano |
# mar/09
· votar
que nerd
|