Autor |
Mensagem |
anarkopunk Veterano |
# fev/09 · Editado por: anarkopunk
letra da minha banda de punk que logo vou divulga ae ! curtinha mas da pro gasto ! viva as musicas curtas !
Cidade fantasma
Andando pelas ruas pensando o que fazer cidade abandonada nao tem o que fazer Nada pra pensar, nem pra escrever. nem mesmo um show de quebra pra gente bagunçar nem mesmo uma festa de granfino pra gente penetrar.
cidade abandonada nao tem o que fazer nao tem o que fazer, nao tem o que fazer
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
Adiciona duas linhas ae, sério.
"Nada pra pensar, nem pra escrever. Não tem o que fazer, não tem o que fazer."
|
anarkopunk Veterano |
# fev/09
· votar
vlw ae pela ajuda!
|
Johnny Thunders Veterano |
# fev/09
· votar
sem nada para fazer? vai trabalhar!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
sem nada para fazer? vai trabalhar!
auhuahuaahuahu
anarkopunk
Achei que ficou muito repetitivo cara, não conheço bem o propósito de bandas punk, mas na minha opnião, principalmente os dois primeiros versos ficaram repetitivos... ;) Mas no geral tá até legal...
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Dá pra melhorar...
http://rimas.mmacedo.net/
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
anarkopunk Ficou legal ;D Não é a melhor letra que já li na minha vida. Mas como é punk - eu amo punk - achei que ficou bom. A letra não precisa mesmo ser extensa, repetição de mais no punk não é problema, o português está correto, a rima é simples mas não fica chato. Queria ouvi-la. Um abraço.
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Muda essa linha: "Nada pra pensar, nada pra escrever."
Troca o último fazer, ficou repetido: "Andando pelas ruas pensando o que fazer cidade abandonada nao tem o que fazer"
Fazer -> prazer -> lazer.....
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
Luiz Almeida Boa idéia.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Tá bem, digamos, punk
|
Blackus Veterano |
# fev/09
· votar
só rima pobre? rimar verbo com verbo qualquer criancinha rima...
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/09
· votar
pra ser sincera, eu ODEIO letras de punk rock. É sempre a mesma coisa D: A sua não tá fugindo disso. Quando, em outro tópico, eu digo que as pessoas não querem mais inovar...
Não acho que rima seja obrigatória nas músicas, mas se for fazer, faça bem feito.
Headstock invertido DSAUIDSA7BTD6ASTDA6S É, bem punk mesmo HAHAHAHAH
Cheers!
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/09
· votar
AnaaBanana
Não profira tais blasfêmias!
The Clash é uma banda punk e tem letras ótimas.
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/09
· votar
Copos De Agua The Clash é excessão, até eu que sou chata gosto DUISADBASTD6AST <33
É, foi feio o que eu disse, generalizar é feio D: Malz aêee
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
DUISADBASTD6AST
Vivendo e aprendendo...o/
|
Sputnik Veterano |
# fev/09
· votar
não sei porque, mas me lembrou 'anuncio de refrigerante' do aborto eletrico
Sentado embaixo do bloco sem ter o que fazer Olhando as meninas que passam Matando o tempo procurando uma briga Sem ter dinheiro nem prum guaraná Passar as tardes no Conjunto Nacional Contando os pobres, e os ecos e os ladrões Com muita coisa na cabeça, mas, no bolso, nada Sempre com medo dos PM's E chega o fim de semana e todos se agitam Sempre à procura de uma festa Os carros rodam enquanto se tem gasolina E ninguém nunca agita nada Sujeira quando a sua turma é menor de idade Não podem ir pro mesmo lado que você E a vida aqui a gente leva, não é nada igual Aos anúncios de refrigerante
|
-Dan Veterano
 |
# fev/09
· votar
Eu achei extremamente pobre e ruim. Mas é punk né? Então foda-se. Mete as cara!
|
castanho Veterano |
# fev/09
· votar
Sputnik sim, o tema lembrou um pouco, ainda mais aborto elétrico, que é "tédio" encarnado em várias músicas. a revolta do punk de brasília era contra a monotonia da vida deles. mas a letra do rapaz aew tá mais pra punk paulista, assim... aquele jeitão garotos podres...
eu ia falar merda da letra do cara, mas as minhas são piores =D
|
Johnny Thunders Veterano |
# fev/09
· votar
Quando eu era molequinho tocava em uma banda punk chamada Combate que tinha uma letra assim: eu não tenho o que fazer, só quero fumar, só quero beber. Na época eu não fumava e não bebia!!!!!!!!!!!
|