.::: Erros de bandas famosas :::.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Caiu, quebrou a unha e a Bibah chora! Por isso que NX0 é uma bosta!



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


E num outro show toma um limão na cara, se fudeu! Porque não acertaram uma pedar logo de uma vez pra desistirem da música?



gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
tinha q jogar o suco de limão nos óio

darrel
Veterano
# mai/09
· votar


vix...... o edu falaski o falasquito soh era....
tem alguns video q ele canta a musica errada, canta carry on bebado e erra tudo!!!!!!!!!!!!!!!
angra tem inumeras falhas ao vivo!!!!!!!

darrel
Veterano
# mai/09
· votar




faneli
Veterano
# mai/09
· votar


Tem uma que não sei se pode bem ser considerado um erro do batera do Stratovarius numa versão ao vivo de Speed of light...

Ele vai fazer uma "firula" jogando a baqueta pra cima e se embabaca todo na hora de pegar...

A 1:59:

http://www.youtube.com/watch?v=4I9lT1Nv_bo

Old, porém bom... hehe

darrel
Veterano
# mai/09
· votar


quando percebe q era começa a berrar!!!!!!!!!


e aki ele matando carry on!!!!!!!!!!



darrel
Veterano
# mai/09
· votar


outra do mestre dos erros


faneli
Veterano
# mai/09 · Editado por: faneli
· votar


As do Falasquito são ótimas, hehehe... A dele cantando Flight of Icarus com inglês sofrível é o melhor... hehehe

darrel
Veterano
# mai/09
· votar


tem mais


Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


ozzy osbourn em crazy train...Link Aqui(escutem inteiro ele erra duas vezes)
slash desafina no thegodfather ao vivo...nem achei o video...

Amem...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Antes de morrer, Richard Wright andava cagando no vocal das músicas.

"Arnold Layne", no Later with Jools Holland:




Essa é a versão de "Comfortably Numb" que sairia no "Remember That Night". Nessa versão, Nick Mason tá na bateria. Como o Rick cagou o vocal todo, substituiram por outra versão, mas sem o Nick. =(
Dá até dó, a platéia fica rindo.
Vale a pena ouvir pelo solo do Gilmour, e também pra rir um pouco do vocal depois do primeiro solo. :)

http://www.4shared.com/file/105370002/4b1c5466/David_Gilmour_-_Comfort ably_Numb__Rick_and_Nick_.html

has4
Veterano
# mai/09 · Editado por: has4
· votar


Não é banda, é um artista nacional famoso... ahh... enão deixa de ser um erro... tem que saber o espaço disponível para um show!!!


http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=2210/edFilter=all/

AugustoDamned
Veterano
# mai/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Bon Jovi - Wanted Dead or Alive



aos 2:50.. erro do Sambora.

guitarclub
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar


Krist Novoselic (baixista do Nirvana) jogando o baixo para cima e caindo na sua própria cabeça (no final do vídeo - lá por 4:12):


Coleçao de capotes dos Jonas Brothers:


Bruce Dickonson capotando:


Gene Simmons tentando ser cuspidor de fogo e botando fogo no seu próprio cabelo:


Briga entre Angus Young e um cara que jogou uma cerveja nele:


James Hetfield ficando bravo com Jason Newsted por nao ter cantado o refrao da Seek and Destroy:


Metallica zuando algumas intros de outras bandas:


Capote de Jason Newsted:




agora, chega! :P

maths_hendrix
Veterano
# mai/09
· votar


Contribuindo com o tópico 2 erros que eu vi na comunidade do Led Zeppelin no Orkut, eles erram e começam as músicas de novo:

Page tocando o acorde errado em Rain Song:

é... os mestres também erram

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Tombos do Axel Roses :P




gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


No ápice de um solo muito massa, eis que Sambora resolve engasgar as notas em 3:39


O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Aos 4:24 Neil Peart vai fazer sua famosa jogada de baqueta pra cima e ela cai errada na mão. Ele dá um sorrisinho e a música segue.



Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


gucrispim
No ápice de um solo muito massa, eis que Sambora resolve engasgar as notas em 3:39
Não vi o vídeo, mas lembro que esse solo é com slide... o slide é uma ferramenta muito traiçoeira!!! heuheuheuehuheu... maldito slide@@@

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Tem como mandar o link? Não consigo ver o vídeo postado ...

(agradeço desde já)

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


devia estar mt louco hahahaha


Rednef2
Veterano
# jun/13
· votar


Axl invertendo os versos de Sweet Child O' Mine



Geist
Veterano
# jun/13
· votar


Vejam a partir de 1:30, LaBrie canta "Every breath brings me closer to... a banana" .-.


O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WQgu0MpnKq8

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Big Money!

Valeu pelo link! \o

Duds McCready
Veterano
# jun/13
· votar


Uma que foi bizarra foi no Rock in Rio do ano passado, com o guitarrista do Guns inventando de tocar de máscara a Welcome to the Jungle (acho que era essa) e no solo ela cai na cara dele e o cara simplesmente f**** com o solo... hahahahah

Muito tosco! Depois eu posto o vídeo.

Rednef2
Veterano
# jul/13 · Editado por: Rednef2
· votar


Não é bem um erro mas é um momento "vergonha alheia"

olhem aos 6:35, Slash vai fazer uma graça e o cabelo dele engancha na guitarra de Paul Raymond



tito lemos
Veterano
# jul/13
· votar


Geist
Como o LaBrie ta cantando mal nesse vídeo... Poxa vida... E é pq eu gosto do vocal dele...

Lelo Mig
Membro
# jul/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Uma das cenas mais fortes que vi foi num concerto do The Who, no final dos anos 60.

Keith Moon havia tomado tranquilizantes para cavalo e estava muito chapado. Pete Towshend e Roger Daltrey chegam a brincar com o fato várias vezes nesse show, contudo Moon estava tocando e dando conta do recado, como sempre fazia, mesmo quando bem loko. Inclusive Keith Moon é seguro no meio do palco e colocado à força na batera aos1:47 do vídeo. (Mas nessa hora, é fake, ainda dentro do clima de zoeira que o próprio Moon, que era um gozador, criou pelo fatos dos amigos estarem zoando ele no show).

No entanto, aos 2:45, Moon tem um colapso provocado pelas drogas, a banda demora a perceber (pelo fato de várias vezes ele zoar nesse show), mas os roadies percebem que agora o "bicho pegou" prá valer! Keith Moon sai desmaiado carregado no colo pelos roadies e o The Who continua tocando...

Pete Towshend, continua zoando, achando que era brincadeira de Moon. (para quem não sabe, Moon foi o maior zoador do Rock, era difícil saber quando ele não estava de brincadeira), Roger Daltrey, já demonstra preocupação com o amigo.

A essa altura os membros do The Who já são informados a prosseguirem o show porque Moon esta em coma.

Scoth Halpin, roadie de bateria, com 19 anos anos na época, assume as baquetas do The Who.

"The show must goes on!"

Obs: Dizem que depois disso Towshend ameaçou demitir Moon e colocar Scoth Halpin no seu lugar se ele não maneirasse.

Não achei o vídeo que eu conhecia original. Apenas um "meia boca" editado no Youtube, mas dá prá ter ideia da merda!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: Erros de bandas famosas :::.