Autor |
Mensagem |
Gugarock Moderador |
# fev/09 · Editado por: Gugarock
Rockers,
Gostaria de saber de acordo com a opinião e/ou sugestão dos VERDADEIROS FÃS do KISS, qual é o melhor jeito de se fazer a maquiagem igual a da banda.
A estrela preta no olho direito, igual ao Paul Stanley, por exemplo? Qual é a melhor maneira? Deve-se desenha-la primeiro e em seguida colorir? Como e com o que colorir?
Comentem sobre produtos, materiais, jeitos de fazer (se é usando pincel ou com a mão mesmo), etc.
Rock on!
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Opa, pensei que isso estivesse no fórum de guitarra.
|
mum Veterano |
# fev/09 · Editado por: mum
· votar
JiboiaCaolha CARALHOOOOO joselito sem noção auhuahauha
EDIT: AINDA TO RINDO UAHUAHUAHA
Gugarock Pergunta no tópico do bertola uhauhaa
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
meu deus..... onde vc vai maquiado de kiss????
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
JiboiaCaolha Ele perguntou sobre a maquiagem do Kiss, não sobre a sua verborragia e sua educação.
Suspenso.
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Dá uma lida nisso, logo acima da caixa de postagem.
Isso aqui NÃO É O OT.
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
deve ser Tr00 andar fantasiado de Kiss na rua.
|
DgSS Veterano |
# fev/09
· votar
Christhian Que foda, não pode scanear com o OT assim tbm! Brincadeira kra! Abs
|
Gugarock Moderador |
# fev/09
· votar
wcpm
Deve ser de seu conhecimento o fato do KISS vir fazer shows no Brasil durante o próximo mês de abril. Muita gente pode querer ir com a maquiagem e como aqui é um Fórum bastante movimentado, eu pensei em lançar este tópico para ver o posicionamento da galera diante da situação.
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Vai no JAÇA !
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
Gugarock
Imaginei isso. Bom isso não é muito o tipo de coisa que me agrade, pois na minha opnião isso fica bem em quem ta la em cima no palco. Desculpa, mas eu nao pagaria esse micão.
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
pode crer.. imagina no dia do show do kiss, vc pegando o metro pra voltar pra casa, e umonte de gente de cara pintada olhando pra vc, de camisa, sapato. Sinistro.
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
mum HUahuahuah, seria engraçado... As criancinhas olhando pra sua cara pintada pensando que vc é o bozo.
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Aqui, Gusta:
É uma guria fazendo a maquiagem. Então depois de 1:40 de vídeo ela começa a usar uns trecos que acho que não vão ficar legais em vc... Hahahahahaha
Mas pelo menos já tem uma idéia de como fazer o desenho (eu achava que tinha que pintar a cara toda de branca e depooois desenhar).
Os produtos? Bom... num tenho idéia... mas parece que é tinta própria pra pele (tipo aquelas que palhaço usa)... se tu usar tinta guache a coisa num vai prestar! Hahahaha
|
wcpm Veterano |
# fev/09 · Editado por: wcpm
· votar
Se fizer , não esqueça de tirar uma foto e postar aqui pra gente ver.
|
has4 Veterano |
# fev/09 · Editado por: has4
· votar
Bom pelo ao menos neste show várias foram pintadas de kiss... é isso aí... cada um faz o que curte! Bom show pra vc... gostaria de estar lá!
http://www.youtube.com/watch?v=KbtO_Ayjw0M
Atenção: não liguem para o erro do maestro e orquestra com o andamento acelerado, sendo necessário iniciar novamente a introdução no andamento correto!
|
Gugarock Moderador |
# fev/09
· votar
wcpm
"Imaginei isso. Bom isso não é muito o tipo de coisa que me agrade, pois na minha opnião isso fica bem em quem ta la em cima no palco. Desculpa, mas eu nao pagaria esse micão."
O tópico foi aberto para ajudar a galera que de repente está afim de fazer a maquiagem. Se vc não faria eu espero que todos respeitem a sua opinião, mesmo ela não vindo ao caso.
"HUahuahuah, seria engraçado... As criancinhas olhando pra sua cara pintada pensando que vc é o bozo."
Criancinha pensando que é o Bozo? Nossa...eu lembro disso nos anos 80. Será que alguma criança de hoje ao menos sabe quem foi o Bozo?
|
Gugarock Moderador |
# fev/09
· votar
has4
Esse vídeo é maneiro =)
No mundo inteiro, fãs vão ao show com o rosto pintado e acho que aqui não deve ser muito diferente.
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
Gugarock
Ok. Mesmo assim se alguém sair ai de cara pintada pra ir ao show, mostre aqui pra gente avaliar.
|
Gugarock Moderador |
# fev/09
· votar
wcpm
A sua convocação foi feita! O KISS Army certamente entendeu o recado!
Rock on, man! =)
|
Fran_KC Veterano |
# fev/09
· votar
uma vez um amigo meu se pintou de Paul Stanley, mas naum sei o q ele usou e coisa... mas fikou bem legau hehe :P talvez um maquiador faria isso, mas naum seria barato.
|
Gugarock Moderador |
# fev/09
· votar
Fran_KC
Eu esqueci de mencionar, mas na última vez em que eles vieram ao Brasil tinha um pessoal que maqueava as pessoas. Claro que não era de graça, mas também não deve ser algo tão caro assim. acontece que não podemos esquecer da galerinha que vai querer investir a grana em outro tipo de merchandesing e também da moçada que curte produzir seus próprios artefatos.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/09
· votar
compra uns tubo de super bonder que funciona
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Isso virou forum de maquiadores? Eu hein!!!
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Visual faz parte da música e o Kiss faz musica(daa) e usa maquiagem Na verdade a maioria usa =P
|
Yasmin Rockergirl Veterano |
# fev/09
· votar
Eu vou de Paul Stanley no show aqui do Rio ! Já vou maquiada na rua. Só não sei qual maquiagem uso.. Na dúvida, vai Hipoglos mesmo.. :D
|
viniciusra Veterano |
# nov/09
· votar
HUAHUA Hipoglos HUHUAHUAHUAHA
|