Autor |
Mensagem |
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
VEJA DETALHES DO PRIMEIRO SHOW DO IRON EM 2009 2-10-2009
O primeiro show de 2009 do Iron Maiden aconteceu ontem Servia. Apesar de gerar discussões, o set teve 5 mudanças, um quantidade consideravel.
01. Aces High 02. 2 Minutes To Midnight 03. Wrathchild 04. Children of the Damned 05. Phantom of the Opera 06. The Trooper 07. Wasted Years 08. Rime of the Ancient Mariner 09. Powerslave 10. Run To The Hills 11. Fear of the Dark 12. Hallowed Be Thy Name 13. Iron Maiden 14. Number of the Beast 15. The Evil That Man do 16. Sanctuary
As novidades ficaram por conta de: Children of the Damned Phantom of the Opera Wrathchild The Evil That Man Do Sanctuary
no lugar de:
Can I Play With Madness Heaven Can Wait Revelations The Clairvoyant Moonchild
Fiquem ligados para mais novidades sobre a tour.
Fonte: www.maidencroatia.com
Fonte: www.maidenportal.com
Sem Alexander The Great! =/
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
fui ano passado e esperei Alexander The Great, não tocaram, ok
puta merda, fiquei ancioso pro set, agora vejo que mudou quase nada, continuam com Medo do Negão, The Trooper, Hallowed Be Thy Name que já estão totalmente batidas, tiraram Moonchild, Clairvoyant, Heaven Can Wait... vacilaram bonito no set
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
eu curti muito o show deles ano passado, mas queria mesmo ver num show é a Holly Smoke num show, mas eles nunca tocam ela!
|
# fev/09
· votar
Seda Ceramidas Powerslave158
Vacilaram mesmo com essas do SSOASS. Principalmente Moonchild. E quanto a Alexander The Great, essa já era, infelizmente. =/
Pelo menos tem Wrathchild!
|
# fev/09
· votar
eu queria ver o No Prayer For The Dying! prefiro ele na integra do que continuar ouvindo The Trooper, Fear Of The Dark, etc. Já estamos todos de saco cheio!
|
Midgard Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Sem Alexander The Great! =/
mas tem Phantom of the Opera tu quer o que?? uhaeuhuaehuaehuaeuh
|
estúpido Veterano |
# fev/09
· votar
kd wasting Love... pra mim naum poderia faltar.... Mais tow esperando ansiosamente eles virem aki pra Manaus,,, A casa vai cair..!!!
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
estúpido A casa vai cair..!!!
Vai ser numa igreja????Oo
Porra ñ vou poder ir nesse show! Puta mundo injusto meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu /boça
|
estúpido Veterano |
# fev/09
· votar
Clauber guns - pior q naum, vai ser no sambodromo a ceu aberto.... mais o white strips tocou no teatro .. se o iron quisesse tocar lah...
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
estúpido Ah então ñ cai o teto.. Mas iron no sambodromo
Ironia detected
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Sem Alexander The Great! =/
putz =\
queria ver Afraid to shoot Strangers ou Stranger a Stranger Land...
mas, mesmo assim o set list ta foda!
|
Christhian Moderador
|
# fev/09 · Editado por: Christhian
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Seda Ceramidas
Alexander the Great...
O harris não gosta desse som, segundo palavras dele. Nunca tocou, nem nunca vai tocar, infelizmente.
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Christhian harris não gosta desse som
com todo respeito ao mestre Harris, mas isso é um tremenda fanfarronice da parte dele...
|
# fev/09
· votar
Christhian
Harris tinha prometido essa música pro inicio da SBIT
|
NESCAU Veterano |
# fev/09
· votar
Essa turma do C D E tem merda na cabeça mesmo. Pq nao tiraram a saturada da fear of the dark dali ainda? A música nem é dos discos da turnê.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# fev/09
· votar
caraca! só de terem colocado The Evil That Man Do ja valeu pra mim, tava seco pra tocarem ela no show...
e quanto as outras mudanças eu até acho bom, pq aí não fica um show idêntico ao do ano passado.
mas em questão de set list acho o anterior bem melhor
"Revelations, Moonchild, Heaven Can Wait" tiraram uma das poucas músicas que deixava o show com uma cara diferente pra colocar as mesmas de sempre....
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# fev/09
· votar
NESCAU
Essa turma do C D E tem merda na cabeça mesmo. Pq nao tiraram a saturada da fear of the dark dali ainda? A música nem é dos discos da turnê.
Só um jegue ia tira a música mais popular da banda do set list. Todo mundo sabe que tem mta gente que vai no show do Iron e a unica música que conhece é a fear of the dark.
|
NESCAU Veterano |
# fev/09
· votar
Rodrigo_Iron Se a música mais popular do C D E é FOTD, então está na hora deles tocarem Wasting Love também, e digo mais, a FOTD está tão saturada que até quem só conhece ela, não aguenta mais. Só um jegue não percebe isso.
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
Meu Deus ouvir e ver o Iron tocando Phanton of the Opera ao vivo deve ser mtooooo fodah! Up the Irons!
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# fev/09
· votar
NESCAU até quem só conhece ela, não aguenta mais. Só um jegue não percebe isso.
É ngm aguenta mais, os brasileiros tão cansado ja de ouvir ela ao vivo né, tem um show por semana do Iron aqui...
é bem diferente você não aguentar mais a música(o que é o meu caso, eu ja enjoei de FOTD) e você não querer ela no show... ver ela ao vivo é outra coisa, você cantar o riff inicial, isso foi meu sonho na época de fanático por Iron, se eles não tivessem tocado no primeiro show que fui, até mesmo eu que tbm ja enjoei dela teria ficado puto.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Entrei aqui no topico pensando: "Será que vão tocar Aces High?", assim que entro no topico e vejo o set list...ráááá, a primeira, \m/_ Não vou ao show por motivos óbvios, porém, a internet facilita né... =)
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
HEAVEN CAN WAIT
Muito legal esta música ao vivo e quando entram alguns fãs pra ficarem juntos no palco
Pena que tiraram esta música, é ótima pra tocar ao vivo
|
NESCAU Veterano |
# fev/09
· votar
Rodrigo_Iron O primeiro show que você foi, foi o da atual turnê? porque não sei se você já percebeu, o foco desta tour é até o 7th Son, e FOTD pelo que eu sei não está em nenhum dos discos abrangidos, e outra, este é o segundo ano da mesma tour, portanto o set em um contexto geral poderia estar um pouco mais diferente, incluindo a exclusão da medo do escuro.
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Não vamos mistruar as coisas
FEAR OF THE DARK é uma música que está no disco de mesmo nome e não faz parte dos discos abrangidos pela turnê porém é a música do Iron que explodiu e não é por causa dela ter se tornado famosa que perdeu o seu valor e de repente ficou ruim. Não vamos misturar as coisas.
Dois anos seguidos da mesma turnê é o sonho de todo fã de uma banda portanto quem não gosta não ridiculariza. Independente do Iron ser famoso, ter harmonia parecida em muitas músicas, é A BANDA, eles são os caras ! Isso mostra a maestria de conseguir fazer algo bom mesmo utlizando arranjos simlples.
|
# fev/09
· votar
Não gostei de FOTD nem no concerto do ano passado. Podiam já ter posto Warthchild... Moonchild podia ter ficado!
|